[Tag#24] 50%

Postado em Atualizado em

PhotoGrid_1502119710244Faz um certo tempo que não faço tags aqui no blog e estou sofrendo de graves crises de abstinências.

Logo, passeando pela blogosfera, acabei vendo essa tag no blog Porre de Leitura e Livros e decidi responder aqui também. Ok que já passamos um pouquinho da virada de semestre, mas antes tarde do que mais tarde ainda não é mesmo?

Então bora lá responder a essa tag que se trata de uma retrospectiva do primeiro semestre de 2017.

Let’s go!


1) O melhor livro que você leu;

download
Nesse semetre, o livro que mais gostei de ter lido, o top top foi um livro de ninguem menos que Stepen King. Sim!!!! Eu sei que sou muito previsível e baba ovo do mestre, mas não tenho como escapar disso. huahuahuhuaa

Quatro estações é um livro de contos do Mestre no qual eu simplesmente amei a leitura. Você pode conferir a resenha aqui.

 


2) A melhor continuação;

download
Para Sir Phillip, com Amor.

A série Os Bridgertons por sí só já é maravilhosa, mas esse em especial, me ganhou! Romance de época com uma doce maravilhosa de humor, Para Sir Phillip me rendeu ótimas risadas durante quase toda a leitura. Você pode conferir a resenha aqui.

 

 


3) Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito;

timthumb.php
Legião da Darkside Books.

Além da capa ser MARAVILHOSA(me julguem), esse livro se trata da continuação de “O Exorcista” de William Peter Blatty que inclusive já resenhei aqui.

Estou mega ansiosa para iniciar a leitura!!

 


4) O livro mais aguardado do segundo semestre;

index
Sleeping Beauties. Um livro de contos da parceria de Stephen King e seu filho Owen King.

 

Amo livros de contos, amor livros de terror e amo Stephen king. Além da curiosidade em conhcer a escrita de Owen, por que de Joe Hill(outro filho de King), eu já conheço e é muito boa.

 

 


5) O livro que mais te decepcionou;

os-passaros-site-darkside-capaOs Pássaros de Frank Baker.

Achei que o livro fosse do filme de Alfred Hitchcock, mas não era.

Mesmo da história ser relativamente boa, a leitura foi mega arrastada com capítulos mais longos que o cabelo de Rapunzel. Páginas e mais páginas de conflitos internos e monólogos. Você pode conferir a resenha aqui.

 


6) O livro que mais te surpreendeu;

images.livrariasaraiva.com.br


O Homem que caiu na terra.

Nunca fui fã de ficção científica, mas esse livro me ganhou de uma maneira, mexer comigo de um jeito que passei a noite inteira refletindo sobre a vida.

Fiquei realmente balançada com a leitura. Resenha em breve… 😉

 


7) Novo autor favorito (Que lançou seu primeiro livro nesse semestre ou que você conheceu recentemente);

Autora-FML-PepperFML Peper!

Já conhecia como pessoa a alguns anos, mas nunca tinha lido nada dela. Lí não Pare! e fiquei como??? SEM FÔLEGO!!!!

Autora maravilhosa que eu já amo de paixão!!! ❤

Resenha em breve!


8) A sua quedinha por personagem fictício mais recente;

Irmandade da Adaga Negra
Olha, na verdade são por todos os irmão da série Irmandade da Adaga Negra. Nesse semestre eu li Amante Vingado e Amante consagrado. Então minha quedinha vai ser pelo Rehv e Phury. 😉

 


9) Seu personagem favorito mais recente;

47863415-1493913832Olha, eu tô curtindo muito o Roland Deschain. O nosso pistoleiro da série A Torre Negra.

 

Fora que depois que vi ele caracterizado nas telonas pelo maravilhoso Idris Elba, ele virou super ultra mega favorito!! huahuahuahua

 


10) Um livro que te fez chorar;

perdidaNesse sementre, Perdida de Carina Rissi.

 

Ipossível não cair de amores por esse livro. Só lendo pra saber como é!

Sério, leiam! Você pode conferir a resenha aqui.

 


E aí meus quéridos!!!!? Curtiram?

Espero que sim!

E seus 50%? Como foram??

Ana Souza-NEO-000

Deixe um comentário

