[RESENHA#114] Para Sir Phillip, Com Amor, de Julia Quinn

Postado em Atualizado em

download.png
Título: 
Para Sir Phillip, Com Amor

Autor: Julia Quinn
ISBN: 9788580413625 
Ano: 2015
Páginas: 276
Editora: Arqueiro
Informações: Skoob / Goodreads
Compre aqui: Submarino / Saraiva / Cultura / Amazon

Sinopse: Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências.
Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar?
Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços.
Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro. 


Não resisti e vim matar mais um pouquinho da saudade desse meu novo xodozinho que é a série Os Bridgertons. 

Dessa vez vamos descobrir porque tanto Eloise escreve. Porque seus dedos vivem tão cheios de manchas de tinta.

Eloise começa a achar que ser solteirona é um problema e vê na troca de cartas com o Sir Phillip, a chance de sair dessa condição.

Sir Phillip é um recém viúvo e passa por sérios problemas com a comunicação entre ele e seus filhos. um casal de gêmeos que aprontam até o que Deus duvida. Phillip está a muito tempo sozinho e seus filhos precisam de uma Mãe. Durante essa troca de cartas com a solteirona Eloise, ele vê a oportunidade de conseguir uma esposa e mãe.

Eloise e Phillip, através de interesse pessoal decidem se conhecer para ver se essa parceria pode dar certo.

Contudo o que menos esperavam, era que algo quase contratual pudesse se transformar em algo mais. Algo que não sabem explicar. Será que pode ser amor?

Essa Eloise é demais. e vou falar para vocês, eu paguei de maluca várias vezes lendo esse livro. Foi uma leitura de um dia (porque você simplesmente não consegue parar de ler) na qual eu simplesmente gargalhava do nada assustando qualquer pessoa que estivesse ao meu lado e eu simplesmente não conseguia me controlar!! huahuahuuha

O livro é sim um romance de época, mas dessa vez, além do amor, do romance, da descoberta e do sofrimento (porque, vamos lá né? tem que rolar um apertinho no coração pra ser um bom romance) tiveram N situações engraçadíssimas entre Eloise, Phillip e os capetinhas filhos de Phillip.

Até agora, um dos meus preferidos da saga!

E aí? já conhecem essa família?? o que acham? Já leram esse? Deixem seus comentários! 

beijinhos!!

 

ana-souza-neo-000

19 comentários em “[RESENHA#114] Para Sir Phillip, Com Amor, de Julia Quinn

    Morgana Brunner disse:
    27 de julho de 2017 às 11:26

    Oiii Ana tudo bem?
    Que resenha ótima menina, eu não sou muito chegada nesses livros da Julia, mas é realmente uma boa pedida para quem é fã e gosta de romances de época.
    Abraços

    Curtido por 1 pessoa

    Porre de Leitura e Livros disse:
    27 de julho de 2017 às 11:26

    Olá! tudo bom?
    Eu adoro os livros da Julia Quinn, esse eu li nesse mês de Julho e fiquei muito contente com essa leitura, mas infelizmente ao contrario de você esse foi o que menos gostei até o momento.
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    Karina Rezende disse:
    27 de julho de 2017 às 12:10

    Oiii, tudo bem?
    Estou para começar essa série ainda, a cada resenha que vejo fico mais ansiosa! Fico feliz que tenha gostado do livro, não vejo a hora de iniciar essa série.
    Beijoss!

    Curtido por 1 pessoa

    livrosemretalhos disse:
    28 de julho de 2017 às 18:36

    Adoro essa histórias, achei ela bem diferente dos outros, justamente pela presença dos filhos dele. Ri demais em algumas cenas. Adorei ler sua resenha e recordar essa história. Bjs

    Curtir

    Fábrica dos Convites disse:
    28 de julho de 2017 às 18:55

    A cena que mais amei e eu deste livro foi quando os irmãos foram buscar a Eloise. Que confusão!!! Sem falar no confronto dela com as crianças. Ganhou meu respeito.
    Bjs Rose

    Curtir

    💎 Sâmmy · 새 미 💎 (@samellabridges) disse:
    28 de julho de 2017 às 19:58

    Oi, Ana!
    Já vi muitos comentários incríveis sobre a autora e tanto é que estou com Simplesmente o Paraíso, daquela outra série mais recente dela, aqui para ler. Mas, olha, fiquei tentada a passar na frente de qualquer ordem de série e já ler esse volume só pelo o que você comentou sobre a comédia em tantos momentos. Além do fato de tudo começar por cartas, mesmo que seguindo um contrato, acho muito romântico. Já vou guardar a dica para depois, valeu mesmo!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    Curtir

    Laneh Martins disse:
    28 de julho de 2017 às 22:33

    Olá, tudo bem?

    Acredita que eu tenho essa série mais ainda não li nenhum livro? Eu to curiosa pra ler, porque todos falam muito bem da série e isso atiça e muito minha curiosidade. Apesar de não ter lido nenhum, esse parece ser o mais gostoso de se ler. Vou ler muito em breve.

    Beijos
    Laneh Martins

    Curtir

    Mari disse:
    29 de julho de 2017 às 09:33

    Amo essa série da Julia, esse livro então eu gostei bastante! Achei o casal muito interessante!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    Curtir

    Jennifer Silva disse:
    29 de julho de 2017 às 12:26

    Oi, Ana! Confesso que em relação a essa série, a história da Eloise é a que eu mais tenho curiosidade de ler. E após ler a sua resenha eu fiquei ainda mais curiosa haha. Parece ser muito viciante, não vejo a hora de conferir essa série e me apaixonar pela escrita da Julia. Obrigada pela dica, bjss!

    Curtir

    Fernanda F. Goulart disse:
    29 de julho de 2017 às 18:05

    Oie! Eu quero muito ler algo da autora e tenho essa série em minhas metas, para começar. Todo mundo elogia tanto, tenho uma curiosidade enorme. É bom saber que o livro provoca diversos sentimentos, além de boas risadas. Adorei a resenha, fiquei ainda mais empolgada!

    Beijos, beijos.

    Curtir

    Kamila Villarreal disse:
    30 de julho de 2017 às 13:22

    Olá!

    Caramba, ela não cansa de escrever romance de época? Cada blog que visito tem uma resenha de livro dela, isso é o que chamo de sucesso! Espero que ela continue escrevendo em alto nível, os leitores só tem a ganhar!

    Curtir

    Ana Paula Lima disse:
    30 de julho de 2017 às 16:39

    Oiii!!

    Eu ainda não li essa série, mas morro de vontade de ler. Amo romances de época e sei que a escrita da autora é sucesso sempre!
    Todo mundo que leu esse livro elogia mesmo o divertimento dessa obra.
    Quero muito ler!

    Beijinhos

    Curtir

    Paulo Rafael Botter Franco disse:
    30 de julho de 2017 às 16:48

    Sério! Tenho uma lista de desejados só com os livros da Julia Quinn, e com certeza esse vai entrar na fila rs. Já li dezenas de resenhas de suas obras e confesso que comecei à gosta de romance histórico por conta dela. Preciso ler o mais rápido possível. Obrigado por uma resenha impecável.

    Curtir

    Grazielli de Moraes disse:
    30 de julho de 2017 às 21:01

    Oie amore,
    Não peguei nenhum livro de época pra ler ainda, mas sempre namoro as capas e as histórias… esse já está em minha lista de desejos… Afinal, JQ é JQ né!
    Beijokas!

    Curtir

    Isadora Gazote disse:
    31 de julho de 2017 às 14:31

    Eu amo essa série! Ainda preciso dar continuidade e ler o terceiro, mas eu sempre gargalho com eles! Os personagens são os melhores, Julia Quinn é maravilhosa!

    Curtir

    Greice Blogando Livros disse:
    2 de agosto de 2017 às 12:52

    Lógico que tem que rolar um apertinho no coração. hahahaha, é um romance de época e eu amo quando tem pegadas hilárias porque senão fica muito clichê né?
    Ainda não li nada da autora completo, mas li um e já amei.

    Curtir

    Leticia Golz disse:
    2 de agosto de 2017 às 16:03

    Oi, Ana
    Também amo essa série. Já adorei saber que é tão divertido assim, e que você gostou tanto que leu tão rápido. Me divirto muito com os romances de época no geral. Fico feliz com sua avaliação. Ainda não li esse volume, espero não demorar.

    Curtir

    Danielle Rodrigues Casquet de Melo disse:
    8 de agosto de 2017 às 22:18

    Olá Ana tudo bem, eu li todos os livros da série e adoro todos eles, mas achei mega engraçado esse em particular por que Eloise sofre na mãos dos irmãos, no entanto ela é uma Bridgertons e não se deixou abalar e aprontou todas e conseguiu superar os sentimentos. Bom chega senão conta a história toda. Bjkas

    Curtir

    [Tag#24] 50% « LiteraKaos! disse:
    11 de agosto de 2017 às 09:10

    […] A série Os Bridgertons por sí só já é maravilhosa, mas esse em especial, me ganhou! Romance de época com uma doce maravilhosa de humor, Para Sir Phillip me rendeu ótimas risadas durante quase toda a leitura. Você pode conferir a resenha aqui. […]

    Curtir

Deixe um comentário

