[RESENHA#111] Espíritos Afogados, de Scott Nicholson

Postado em Atualizado em

17964036.jpg


Título:
Espíritos Afogados

Autor: Scott Nicholson
ISBN: 9781626470255
Ano: 2013
Páginas: 56
Editora: SmashWords
Informações: Skoob / Goodreads
Compre aqui: Cultura / Amazon

Sinopse: Um escritor aceita um trabalho em uma ilha remota no Oceano Atlântico, onde encontra uma mulher misteriosa que pede sua ajuda. Mas logo ele descobre que ela está presa no passado e pode estar tentando atraí-lo para que junte-se a ela sob as ondas, para sempre.


E mais uma vez, cá estamos nó com nossos Contos 4FREE da Amazon.

Dessa vez eu me decepcionei. Espíritos Afogados, como diz a sinopse, conta a historia de um homem que aceita viajar para uma ilha abandonada e remota no Oceano Atlântico a trabalho.

Ignorando todos os avisos dados a ele, ele se instalou numa casa abandonada e visitou o cemitério local.

Com a meta de passar 3 dias nesta ilha, o personagem acaba vendo uma mulher misteriosa que sempre pede ajuda. E na ultima noite, o personagem decide ir atrás da mulher com o intuito de lhe fazer sair do passado e ter um presente com ele, ou ele se perder no passado… vai saber?!

Achei o conto muito confuso e as vezes muito devagar. Um excesso de detalhes desnecessário que me fez perder o interesse no conto.

Fora o final que achei super pobre.

Se você ficou curioso, aconselho a ler. E se já leu, me conta, o que você achou?!

Beijinhos!!

 

ana-souza-neo-000

11 comentários em “[RESENHA#111] Espíritos Afogados, de Scott Nicholson

    sannysantos disse:
    25 de julho de 2017 às 04:26

    Pela sinopse parece que a estória seria incrível não é. Mas depois de seu comentário não senti vontade nenhuma de ler hahaha

    Curtir

    Tais Burigo disse:
    25 de julho de 2017 às 08:30

    Oi tudo bem?
    Não conhecia o livro mas pela sinopse parecia ser um bom conto mas pela sua resenha já fiquei com os dois pés atrás e não senti mas vontade de fazer a leitura.

    Beijos

    Curtir

    Isabela disse:
    25 de julho de 2017 às 10:37

    Oi Ana! Eu já desistiria de ler o conto pela sinopse hahahaha. Terror não é pra mim. Mas que pena que o conto te decepcionou..
    Beijos

    Curtir

    Porre de Leitura e Livros disse:
    25 de julho de 2017 às 10:41

    Olá! Tudo bom?
    Adoro entrar no 0800 da Amazon, sempre encontro histórias boas, mas é uma grande pena que essa te decepcionou, fico bem chateada quando espero uma boa história e isso não acontece.
    Beijos.

    Curtir

    Morgana Brunner disse:
    25 de julho de 2017 às 12:31

    Oiii tudo bem/
    Fiquei encantada com a obra resenhada, parece um filme que assisti recentemente gente, então quero ler e sei que envolveria,, deve ter sido um sucesso para o personagem perceber onde se meteu.
    Beijinhos

    Curtir

    Karina Rezende disse:
    25 de julho de 2017 às 15:04

    Oi, tudo bem?
    Fiquei curiosa ao ler a sinopse, que pena que você não gostou. Mesmo assim adicionei no Kindle porque né, é de graça, não custa tentar hahahaha
    Beijosss ❤

    Curtir

    Letícia Graziele Alves de Souza disse:
    25 de julho de 2017 às 23:18

    Admito que achei a capa linda e a sinopse também me chamou a atenção, mas sua resenha falando que o livro é confuso e pobre me desanimou, mas quem sabe?

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    Curtir

    Porre de Leitura e Livros disse:
    26 de julho de 2017 às 10:54

    Olá! tudo bom?
    Eu adoro ir a procura do 0800 da Amazon, em diversas ocasiões encontrei ótimos livro, fico muito triste que esse tenha te decepcionado, também não gosto de livros confusos.
    Beijos.

    Curtir

    Joanice Oliveira disse:
    26 de julho de 2017 às 15:51

    Olá,

    Fiquei até me dúvida se arrisco ler ou me decepcionar profundamente com esse conto haha
    Vou arriscar e ver no que dar.

    Beijos!

    Curtir

    Camila Mondaini Paulino disse:
    26 de julho de 2017 às 16:45

    Olá tudo bem?
    Poxa, que pena que a leitura não te agradou, mas infelizmente é assim mesmo, às vezes colocamos muita expectativa achando que é um enredo forte e no final nos decepcionamos. Eu achei essa premissa bem interessante, uma pena que o autor não soube aproveitar bem o tema. Bom eu já não gosto muito de contos então vou deixar a dica passar dessa vez.

    beijinhos!

    Curtir

    Mari disse:
    26 de julho de 2017 às 19:54

    Que pena que a história foi confusa, parecia legal pela sinopse.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    Curtir

Deixe um comentário

