[RESENHA#105] Atração Magnética, de Meredith Wild

Postado em Atualizado em

Atracao-Magnetica.jpg
Título: 
Atração Magnética
Autor: Meredith Wild
ISBN: 9788522031269
Ano: 2015
Páginas: 288
Editora: Nova Fronteira
Informações: Skoob / Goodreads
Compre aqui: Submarino / Saraiva / Cultura / Amazon

Sinopse: Uma bela jovem com um segredo, determinada a fazer de tudo para vencer na carreira. Um bilionário decidido, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática. Uma paixão avassaladora que vai pôr de ponta-cabeça os planos de todos os envolvidos. Erica Hathaway aprendeu desce cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis. Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela lutou muito para construir.


Hoje venho trazer para vocês uma resenha de uma série que eu já namoro a alguns meses… vou explicar:

Sempre vi essa Série Hacker e lendo a sinopse, eu vi que era um New Adult, nosso querido e velho pornô para mamães; e como a mamasita aqui já foi de exatas, essa coisa de Hacker me instiga um pouco.

Aí, a um certo tempo, a Amazon vinha com uma promoção no qual a série toda saía por 45 golpinhos… então, manas, minha mão coçou, e eu juntei o útil ao agradável e páh! Comprei!

Em resumo, esse blá blá blá todo é pra tentar mascarar o fato de minha compulsividade ser latente…. Pronto! Guilty! Comprei mééérmo! 

vauxhall-guilty.gif

Desculpa gente, me exaltei! 😀

Neste primeiro livro da série Hacker, conhecemos Erica. Uma menina muito esforçada, que passou com louvou em Harvard e inicia seu próprio site sobre moda.

A famigerada Startup chamada Clozpin (pra quem tem duvidas sobre o que é uma Startup, clique aqui que o Tio Wiki te ajuda 😉 ) Foi iniciada com a ajuda de um amigo gênio da informática e uma amiga marqueteira de primeira, porém com a conclusão da faculdade, Erica se vê sendo obrigada a correr atrás de incentivo financeiro para dar continuidade ao seu sonho: Ser dona de seu próprio negócio.

Sendo assim, Erica, com a  ajuda de seu mentor na faculdade, consegue uma reunião com possíveis investidores para apresentar sua startup e tentar decolar com seus projetos e ideias.

Porém, contudo, entretanto, todavia, Erica acaba vendo, na sala de reuniões, aquele gato MARAVILINDO que ela esbarrou certo dia na saída de um restaurante… Aquele homem que reavivou todos os extintos selvagens dela que estavam adormecidos pelo mode Workaholic ligado full time…

Só que vamos lá né gente!? precisamos ter uma briguinha aí pra dar mais adrenalina nessa história senão fica meloso demais nénón? Então Blake London, o homem que deixou Erica extremamente excitada só com o olhar, acaba constrangendo ela com perguntas impertinentes e ao final, se negando a dar qualquer tipo de ajuda financeira a sua startup.

E agora, com todo esse tesão misturado com ódio, Erica se vê em situações tensas de conflito de interesses. Como será que ela vai se sair nessa?

Vale apena salientar que durante toda essa história, temos como pano de fundo o passado de Erica, sua infância, solidão, situações que a transformaram para sempre… e Blake, um cara cheio de segredos e mistérios, que, como dizem os boatos, conseguiu sua fortuna por saques feitos durante sua vida clandestina de hacker durante sua adolescência.

Estava com saudade de uns livrinhos assim de sacanagem. Depois que li alguns livros da série A Garota do Calendário, a qual eu criei certo ranço, eu estava com saudade do New Adult raiz! Com contexto, tramas, ação e aquela cena de “amor” que não é explorada de forma tão “brasileirinhas“. Aquele livro que você fica triste, apaixonada, excitada, assutada, ansiosa…. Não esses New Adults Nutella que é cena de sexo a cada 5 páginas.

A edição está com uma revisão muito boa. A capa é bem simples mas bonita. A história é bem construída e fiquei super com vontade de ler o próximo. Pra quem gosta do gênero e ainda não leu, vai lá! Porque esse….

recomendo.jpg

 

ana-souza-neo-000

Anúncios

8 comentários em “[RESENHA#105] Atração Magnética, de Meredith Wild

    Morgana Brunner disse:
    7 de julho de 2017 às 08:08

    Oiii Ana tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas fico feliz que tenha trazido a resenha para nós e gostado assim da obra, espero que a série não te decepcione.
    Beijinhos

    Curtir

    Jennifer Silva disse:
    7 de julho de 2017 às 17:46

    Oi, Ana! Eu já tinha visto essa capa, mas nunca soube do que se tratava a história. E ao ler a sua resenha, eu me surpreendi, parece conter um romance interessante e que despertou a minha curiosidade. Leria com certeza, também gosto desse gênero, pois são divertidos e muito viciantes haha. Obrigada pela dica. Bjss!

    Curtir

    Laneh Martins disse:
    7 de julho de 2017 às 18:18

    Olá, tudo bem?

    Mais um livrinho que entra pra lista. Já tinha visto esse livro, a capa por mais simples que seja, me deixava curiosa, mas nunca fui atrás pra saber do que se tratava e agora com sua resenha, tenho certeza que preciso ler.

    Beijos
    Laneh Martins

    Curtir

    Mari Ramos disse:
    8 de julho de 2017 às 10:44

    “Estava com saudade de uns livrinhos assim, de sacanagem.” Kkkkk Ri muito com essa sua frase! Então… Eu não costumo gostar desse gênero, mas sua resenha ficou bastante instigante.

    Curtir

    Ana Luz disse:
    10 de julho de 2017 às 16:09

    Olá, tudo bem?

    Confesso que não sou muito de new adult, mas, confesso também que você conseguiu me deixar curiosa em relação a esse por evidenciar que ele não se foca apenas no sexo, portanto, dica super anotada!

    P/s: Nem li A Garota do calendário e super tenho ranço em relação a série. rs

    Beijo!

    Curtir

    thayenne disse:
    10 de julho de 2017 às 22:28

    Olá,

    Também sempre vejo essa série por aí e confesso que mesmo a capa não sendo muito bonita, sinto curiosidade em saber mais sobre a história. Adorei ler sua resenha, pois não sabia nada sobre esse livro e eu gostei muito dessa premissa. Realmente, eu ando meio enjoada desses new adults cheios de cenas exageradas (e chatas!) de sexo, que bom que esse livro vai fugir disso.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    Curtir

    http://www.impressoesdemaria.com.br/ disse:
    13 de julho de 2017 às 01:17

    Olá Ana.
    Livros new adult não são os meus favoritos, mas esse eu achei interessante porque a Erica parece ser uma personagem bem desenvolvida e com uma personalidade bem forte. Além disso, ela deve ser bastante inteligente para ter conseguido entrar em Haverd.
    Abraços.

    Curtir

    […] hoje trago para vocês a resenha do segundo livro, Conexão Explosiva. Caso queiram relembrar, aqui temos a resenha do primeiro livro da […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s