[RESENHA#98] Um Sonho Perfeito, de Susan Fox

Postado em Atualizado em

um-sonho-perfeito_1
Título:
Um Sonho Perfeito

Autor: Susan Fox
ISBN: 9788567028453
Ano: 2014
Páginas: 352
Editora: Única
Informações: Skoob / Goodreads
Compre aqui: Submarino / Saraiva / Cultura / Amazon

Sinopse: Há dez anos, quando ficaram juntos, a única coisa que Jess queria era uma noite perfeita ao lado de Evan. No entanto, ela não esperava que essa noite de entrega pudesse deixar marcas tão profundas. Agora, quando os dois se reencontram, o sentimento que parecia estar adormecido é acordado com uma força maior do que imaginavam. E Jess, por mais que queira negar, fica sem fôlego perto do homem que Evan se tornou.
O que ele sequer imagina é que ela guarda um segredo que pode mudar a vida dele para sempre, e isso, somado ao turbilhão de lembranças, a deixa mais confusa do que nunca. E a intensa conexão que os liga poderá ser mais forte do que as resistências que sempre os separaram.
Será que Jess estará pronta para revelar toda a verdade a Evan? Estaria ele preparado para se entregar à nova vida que esse antigo amor lhe propõe? Afinal, o amor exige entrega, e só um salto de coragem pode fazer acontecer um sonho perfeito.


Oi genteeeen!!!

Lembram da série Caribou Crossing?? Então, estou trazendo a resenha do segundo livro da trilogia. Para os esquecidinhos, a resenha do primeiro livro está Aqui.

Nesse livro, como havia dito na resenha anterior, os personagens principais são Jessica Bly e Evan Kincaid.

Jessica, uma menina que cresceu em meio a uma família amorosa, conhece na escola, Evan. Um menino brilhante, porém com problemas em fazer amizades. Jess e Evan se tornam inseparáveis e dividem seus sonhos. Jess tem um sonho diferente a casa semana. Todos voltados a cavalos e montaria, que é sua paixão. Já Evan sonha em Nova York. Arranha-céus, sucesso e autonomia. Evan vem de uma família disfuncional e almeja independência, sucesso e distância dessa cidadezinha e de seus pais.

Os anos se passam, e Evan, hoje um homem de negócios, um consultor financeiro de sucesso em NY, com todos os seus sonhos realizados, se vê obrigado por um cliente a voltar a Caribou para verificar um suposto investimento de alto risco.

Evan só não esperava que esse investimento seria num rancho onde Jess era instrutora de montaria.

Eles se separaram de maneira brusca no passado e se reencontram da mesma maneira. Porém assuntos ficaram pendentes nesses  quase 10 anos separados. Novos sentimentos irão florescer, antigos, acordar e dilemas surgirão.

10606468_686459078104950_6625111765581194321_n_thumb[2]

Genteeee!!! Sabe aquele livrinho banca de jornal?? Então! É esse! muito novela mexicana com Sabrina! AMEI!!!! huahuhuauhauha

Esse livro já é mais vivo do início ao fim. Me senti presa ao ponto de ler em qualquer lugar que me escorava! Fiquei até distante dos amigos só pra não ter distrações e ler logo de uma vez! ❤

Eu muito que amei esse livro e a história de Jess e Evan. ❤

Quem curte um romance caliente e sofrido…. Super indico! 😎

embrando que neste livro, somos levemente introduzidos a Brooke. A mãe Ex alcoólatra de Evan que será a personagem central do próximo e ultimo livro da trilogia Caribou Crossing!

Que inclusive, já estou lendo e daqui a pouquinho rola resenha para vocês!!

Bêjo!

ana-souza-neo-000

11 comentários em “[RESENHA#98] Um Sonho Perfeito, de Susan Fox

    Charlene harmony disse:
    3 de julho de 2017 às 12:26

    Sou super viciada em livros de bancas.e saber que este tem uma leitura parecida tipo Sabrina e Bianca
    É maravilhoso.
    Gosto muito da autora
    E todos os livros que li dela.amei demais
    Espero ler este em breve.e me apaixonar
    Assim como vc ♥️

    Curtir

      causoseprosas disse:
      4 de julho de 2017 às 15:47

      Sou um et, confesso! Mas nunca li nada da autora! hahahahaha
      Bjos

      Curtir

    Iris Pereira disse:
    5 de julho de 2017 às 15:48

    Oi, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar dessa série, mas confesso que ela nunca chamou a minha atenção. Agora lendo a sua resenha fiquei curiosa pq amo romances quentes e sofridos!! Hahahha
    Bjs!
    Fadas Literárias

    Curtir

    thayenne disse:
    5 de julho de 2017 às 18:49

    Olá,

    Eu li uma outra série da Susan e gostei de como ele conduz suas histórias, já tinha ouvido falar nessa série, mas ainda não tive a oportunidade de ler. No momento, eu ando meio saturada de new adult, estou dando um tempo com esse gênero, porém assim que essa fase passar, irei atras desse livro, adoro uma história cheia de reviravoltas.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    Curtir

    Karla Samira disse:
    6 de julho de 2017 às 10:53

    Olá! Amo dramas tipo novela mexicana! Esse reencontro dos personagens de maneira brusca já mexeu comigo logo que li a resenha. E se o livro faz parte de uma série, melhor ainda, amo as séries de paixão, que vão introduzindo novas histórias de personagens que fizeram parte de um livro anterior e passam a ser o principal no próximo volume! Já quero ler!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    Curtir

    Morgana Brunner disse:
    6 de julho de 2017 às 11:06

    Oiii Ana tudo bem?
    Faz um belo tempo que não leio um drama sequer, esse início já me deixou bastante curiosa para saber como será o desenrolar da história e como será seguida com a paixão, além disso, achei lindinha a capa.
    Beijinhos

    Curtir

    Carla disse:
    8 de julho de 2017 às 21:22

    Oie!
    Eu ainda não li esse livro, mas conheço a narrativa da autora por outra série que foi publicado pela editora.
    estou bem curiosa para conhecer, pois a narrativa da autora é ótima.
    Uma ótima dica!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtir

    Suzana Chaves Linhares disse:
    9 de julho de 2017 às 19:14

    Olá! Lia muito Sabrina! Fiquei muito curiosa para conhecer a história! Como será esse encontro? Achei ambos terem seguido seus sonhos e mais legal ainda o destino junta-los, dica anotada, beijos!

    Curtir

    suelanepereira disse:
    9 de julho de 2017 às 20:58

    Adorei sua resenha to louca pra ler esse livro, já li o primeiro e tive que dá prioridades aos parceiros e ainda não consegui continuar a trilogia, mas eu achei muito gostoso de se ler.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    Curtir

    Kamila Villarreal disse:
    14 de julho de 2017 às 23:17

    Olá!

    Não conhecia esse livro, mas admito que ele não me chamou tanto a atenção… mas quem sabe em outro momento eu não me arrisque?

    Curtir

    Vivianne Sophie disse:
    24 de julho de 2017 às 00:21

    Olá,

    Já li outras obras da Susan, mas essa em especial eu não conhecia. Achei bem interessante a premissa e como estou em busca de romances mais leves, vou me arriscar na leitura.

    Curtir

Deixe um comentário

