[RESENHA#94] Ninguém, de Karen Alvares

Postado em Atualizado em

ninguem-karen-alvares.jpg

Título: Ninguém
Autor: Karen Alvares
ISBN: B00VTUJZKG
Ano: 2015
Páginas: 15
Editora: Draco
Informações: Skoob / Goodreads
Compre aqui: Saraiva / Cultura / Amazon

Sinopse: Autora revelação no gênero de terror e do elogiado thriller Alameda dos Pesadelos
Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte


E mais uma vez, estou eu aqui com mais um conto de terror rápido e 0800 pra vocês!

 

O conto começa com um jovem rezando pela morte enquanto é torturado submerso a água por um algoz que nunca viu e talvez nunca  verá. E em meio a essa agonia, ele lembra como foi parar em meio a essa tortura insana. 

Devido a sua curiosidade absurda, e agora, perversa, o jovem navegou e procurou saber sobre coisas horripilantes e cruéis disponível no submundo da Deep Web.

E é devido a essa maldita curiosidade que o jovem sofre nas mãos de seu algoz invisível.

O Conto é mais rápido que um suspiro mas te faz pensar pacas. 

Ainda mais se você é uma pessoa curiosa como eu.

Essas “lendas” da Deep Web que lemos por aí, as vezes me deixa bem curiosa, mas eu sou tão medrosa quanto curiosa, logo… nunca naveguei no submundo obscuro da web.

E vocês? já se arriscaram??

ana-souza-neo-000

9 comentários em “[RESENHA#94] Ninguém, de Karen Alvares

    Paula Sesterheim disse:
    1 de julho de 2017 às 00:32

    Oii, tudo bem?
    Não conhecia esse conto, mas gostei muito. Parece bem terror psicológico, né? Achei o tema diferente também, não tinha visto nada sobre a deep web em livros, contos, etc e achei bem cabana. Lá tem umas coisas bem absurdas mesmo. Adorei a resenha, espero ler o conto logo.
    Beijos

    Curtir

    BelGoes disse:
    2 de julho de 2017 às 13:44

    Olá, tudo bem?

    Não sou muito de terror não, acho que os telejornais já cumprem bem essa função. Interessante o uso os mitos e lendas da deep para criar um Jogos Mortais virtual que sai da tela do computador para o “mundo real”

    Curtir

    Thiana Santana disse:
    4 de julho de 2017 às 11:57

    Se tem uma coisa que não quero conta é esse Deep Web. kkkkkk
    Mesmo assim, achei a temática desse conto bem interessante. Fico curiosa pra saber se há uma revelação sobre esse algoz e o que o protagonista foi fazer nesse submundo.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    Curtir

    Raíssa - Livros Românticos disse:
    5 de julho de 2017 às 15:05

    Estou com esse conto na minha pasta do kindle há algum tempo, mas ainda não consegui tempo para ler. Te confesso que às vezes também tenho curiosidade com essa tal DeepWeb, mas prefiro não me arriscar também… rs… Espero poder ter um tempinho para ler o livro em breve.

    Raíssa Nantes

    Curtir

    Karla Samira disse:
    5 de julho de 2017 às 22:59

    Olá! Não costumo ler terror e essa é a primeira vez que leio o termo Deep Web. Acho que o conto deve ser interessante, mas como disse, não tenho o hábito de ler, fico extremamente agoniada com a leitura. Assim, vou deixar passar essa indicação, mas indicar aos amigos que curtem o tema.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    Curtir

    Marina Santos disse:
    6 de julho de 2017 às 19:30

    Olá .

    Esse conto parece ser bem instigante, né? Uma pena que eu não goste de terror, por isso passo a leitura. Mas fico feliz que, apesar de pequeno, ele cumpre deu papel de instigar o leitor e deixá -lo curioso. Fico feliz que vc tenha gostado e espero que outras pessoas gostem também!

    Curtir

    Kamila Villarreal disse:
    9 de julho de 2017 às 22:37

    Olá!

    Morro de vontade de navegar na Deep Web mas morro de medo também hahaha não conhecia o conto mas achei bem interessante. Espero ler logo.

    Curtir

    Ana Paula Lima disse:
    10 de julho de 2017 às 00:30

    Oiii!!

    Eu não conhecia esse conto, mas fiquei animada. Mesmo sendo curto, fiquei feliz que tenha feito você refletir sobre várias coisas!

    Beijinhos

    Curtir

    Daya Maciel disse:
    10 de julho de 2017 às 11:24

    Oi, Anna
    Eu tenho medo de ler contos ou livros assim rsrs
    Parece ser uma história angustiante e só largar a leitura quando acabar.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

