[RESENHA#85] Um Amor Perfeito, de Susan Fox

Postado em Atualizado em

um amor perfeito 02.indd
Título:
Um AmorPerfeito

Autor: Susan Fox
ISBN: 9788567028361
Ano: 2014
Páginas: 192
Editora: Única
Informações: Skoob / Goodreads
Compre aqui: Submarino / Saraiva / Cultura / Amazon

Sinopse: Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou…
Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?
Um amor que está apenas começando… e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!


Bem, eu como uma boa maníaca compulsiva por comprar livros, vi a promoção do box da série Caribou Crossing e adquiri.

Primeiramente, era Susan Fox e eu AMEI a série De Repente. Não fazia a mínima ideia de que raios era Caribou Crossing, mas é Susan, vô comprá! Há! 😀

Caribou Crossing é uma trilogia ambientada numa cidade fictícia chamada “Caribou Crossing” (Dãããhhh…. 😀 ), que é composta por uma série de pequenas cidades do interior da Colúmbia Britânica. Situada às margens do Rio Cariboo Wagon Road, tem um histórico de mineração de ouro e sua economia é baseada na pecuária e no turismo.

Isso tudo te ajuda a se encontrar numa cidade pequena onde todos conhecem todos e onde a moda country é predominante. Vaqueiros e vaqueiras, segurem seus chapéus! 

Conhecemos de cara Mirian e Wade Bly que acabaram de se casar e estão ainda em sua festa, a caminho da noite de nupcias. Wade é um rapaz responsável que ajuda sua familia diariamente com  as tarefas do rancho Bly. Mirian, uma garota da cidade que quando se mudou, se encantou com a vida na cidade pequena, o rancho e obviamente, Wade.

O jovem casal vive uma vida incrível. Muito amor, cumplicidade e companheirismo. Só que nem só de harmonia vivem os casais e o momento de provação chega, deixando o relacionamento antes firme e sólido de Wade e Mirian, em algo incerto e sem esperanças.

um amor perfeito1_thumb[3]

Quando comecei a ler, achei mega chato tanta felicidade, amor, e good vibes. Já estava de saco cheio, e olha que são apenas 190 páginas.

Mas depois… Sério, gente…Parece que todas as desgraças vieram juntos de uma vez só! Eu chorei… Eu fiquei péssima, eu fiquei arrasada…. Foi um carrossel de emoções. A vida desses dois é bem sofrida e eu me compadeci do sofrimento deles.

Esse livro é o primeiro da trilogia, e nele, somos introduzidos e levemente apresentados a Jessica, filha de Wade e Mirian, e a seu melhor amiguinho, Evan.

Jessica e Evan são os personagens centrais de “Um Sonho Perfeito”.

Em resumo: O Início foi muita felicidade seguido de muito sofrimento e concluindo com uma grande lição de vida.

Não sou de ler séries uma atrás da outra, mas admito. Já comecei a ler a historia de Jessica e Evan e já já vem resenha aí! 😉

ana-souza-neo-000

6 comentários em “[RESENHA#85] Um Amor Perfeito, de Susan Fox

    Carolina Trigo disse:
    13 de maio de 2017 às 14:55

    Oi Ana!

    Eu não conhecia a trilogia nem a autora, mas pelo comentários positivos que você fez da obra, não me pareceu uma história que leria ou que me agradasse.
    Além dessas capas com pessoas, que eu odeio!
    Dessa vez eu passo a dica!
    Bjss

    Curtir

    sabrina nunes miranda disse:
    15 de maio de 2017 às 20:16

    Oi!
    Não sabia do que se tratava esse livro, mas adorei conhecer mais dele na resenha.
    Acho bacana quando os autores conseguem mostrar que a vida de todo casal por mais perfeita que aparente ser há momentos de conflito e provações que testam o amor e união destes.
    Fico imaginando que deve ser realmente emocionante acompanhar essa história.

    Curtir

    superbiazinha disse:
    20 de maio de 2017 às 08:00

    Eu também adoro essa autora e essa série é muitoooo boa. Ótima leituras,lágrimas derramadas e o fim enche nosso coração de esperança.

    Adorei a resenha,me deu até vontade de reler.

    E sim,eu sou a louca das séries e leio um livro atrás do outro. Adoroooo…

    kkkkk

    bjssss

    Curtir

    Danielle Rodrigues Casquet de Melo disse:
    5 de junho de 2017 às 16:37

    Olá Ana tudo bem, li dois livros da Suzan o De repente, o destino e amor, eu gostei muito da história, a narrativa é bem gostosa, e as partes sexy do livro narrada de forma convincente. Ainda não li nada da nova série Caribou crossing, mas pela resenha fiquei curiosa. Bjkas

    Curtir

    Lis Silva disse:
    25 de junho de 2017 às 17:50

    Olá!
    Já tinha lido diversas resenhas deste livro, e cada vez fico com mais vontade de ler!
    Obrigada pela dica!!

    Curtir

    Morgana Brunner disse:
    25 de junho de 2017 às 23:26

    Oiii Ana tudo bem?
    Por mais que eu nunca fui muito chegada nesse tipo de romance, fico feliz que tenha gostado e decidido trazer a resenha para nós, sei que fará muito sucesso e espero que muita gente, também possa ler.
    Beijinhos

    Curtir

Deixe um comentário

