[RESENHA#78] A Casa, de Donnefar Skedar

Postado em Atualizado em

41vu3ZbBMEL._SY346_.jpg
Título:
A Casa

Autor: Donnefar Skedar
ISBN: 9781310965371
Ano: 2015
Páginas: 11
Editora: Elemental Editoração
Informações: Skoob / Goodreads
Compre aqui: Amazon

Sinopse: A mudança de casa foi mais do que precisa, mas isso não foi visto como um mal para a garota que agora teria um quarto só seu longe de sua irmã encrenqueira. A casa era modesta e quebraria o galho da família por um bom tempo.
Mas, como em qualquer casa que não foi construída pela própria família, algo estava errado, algo muito ruim estava na casa.


E mais uma vez, fui me aventurar na Amazon a procura de contos free!

Vi que era de terror, peguei logo, porque vocês sabem né?! Sou Gótica Trevosa Suave Suavecito! (Aaaaahh esse meu vício com a musica Despacito…..)

Na apresentação, descobrimos que este conto faz parte de uma coletânea de contos intitulada “Terror Mental“. Então pra quem curte vários continhos de terror, é só clicar no link! 😉

Este conto traz a história de Maria, que com a tenra idade de sete anos, após a morte do pai, se vê obrigada a se mudar com sua mãe e sua irmã, para uma casa famosa por não ser habitada a mais de 30 anos, após um incêndio acidental ter causado a morte de um garotinho.

Muitos dizem ver o garotinho rondando pela propriedade, mas ao invés de ver uma casa assombrada, a mãe de Maria viu uma grande oportunidade de salvação devido suas dificuldades financeiras que acompanharam sua viuvez.

Com o passar dos dias, Maria e Carla, sua mãe, começaram a ouvir coisas pela casa, mas sua irmã Márcia, que é adotiva, não ouvia nada.

Certo dia, Márcia e Carla saem de casa deixando Maria sozinha.

E é nesse momento de solidão que Maria descobre muitas coisas assustadoras e horripilantes!

Olha, vou te falar, achei o conto Muito bom!!

41701.png

O único vacilo que vi foi uma certa troca de nomes ao final do conto que me deixou levemente confusa, mas nada que não possa ser rapidamente entendido.

O conto é incrivelmente rápido tanto quanto é incrivelmente perturbador!

Pra quem curte conto de terror, tá aí a dica! Fiquei até com vontade de ler  a coletânea de contos…. 😀

ana-souza-neo-000

9 comentários em “[RESENHA#78] A Casa, de Donnefar Skedar

    Rosemary S. de Castro disse:
    26 de junho de 2017 às 20:55

    Oi Ana, baixei vários contos pela Amazon, mas não vi este. Vou anotar a dica para depois procurar. Quero fazer uma maratona com contos, e este e bem vindo.
    Bjs, Rose.

    Curtir

    Danielle Rodrigues Casquet de Melo disse:
    3 de julho de 2017 às 16:43

    Olá Ana, eu adoro livros de terror kkk, e esse em questão me despertou interesse, esse selo top foi o suficiente. Vou procura-lo. Bjkas

    Curtir

    Mariana Maiz Pirolo disse:
    6 de julho de 2017 às 22:17

    Que bom que gostou desse conto. Infelizmente não é meu estilo, realmente não leio nada de terror, hahahaha.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    Curtir

    Porre de Leitura e Livros disse:
    7 de julho de 2017 às 12:17

    Olá! Tudo bom?
    Adoro navegar na amazon e achar um 0800, também gosto muito da forma divertida que você escreve.
    Tenho um lado gótica suave também, talvez seja por isso tenho uma queda por contos de terror, fiquei bem interessada nesse. Obrigada pela sugestão.
    Beijos.

    Curtir

    bloglivrosqueli disse:
    7 de julho de 2017 às 18:04

    Olá!
    Que legal, amo contos e li poucos de terror, acho que essa é uma boa opção, vou baixar!

    Beijinhos,
    livrosqueli.com

    Curtir

    Milena disse:
    8 de julho de 2017 às 19:12

    Olá!
    Gosto muito de ler contos e esse eu ainda não conhecia. Gostei bastante da sua resenha.

    Beijo

    Curtir

    Michele Lopez disse:
    10 de julho de 2017 às 15:32

    Olá,
    Também adoro me aventurar na busca de contos e obras gratuitas na Amazon, só não muito no gênero terror rsrs
    Acho que adquiri A casa e confesso que fiquei curiosa para fazer a leitura e descobrir pelo que Maria passa após ser deixada sozinha nessa casa que é no mínimo peculiar!

    LEITURA DESCONTROLADA

    Curtir

    kênia Cândido disse:
    12 de julho de 2017 às 12:24

    Oi Ana.

    Fiquei bem interessada no livro, principalmente sabendo que é terror. Estou no momento que estou gostando de ler livros do gênero e será uma ótima oportunidade para conhecê-lo.
    Dica anotada.

    Bjos

    Curtir

    NIZETE RIBEIRO disse:
    18 de julho de 2017 às 03:50

    Olá!
    Sou como você, adoooooro contos de terror. achei interessante, embora o tema já está ficando clichê. No entanto, a criatividade da autora é que faz a diferença. Penas que só tem no formato digital. Quem sabe um dia …
    Adorei a dica.
    Nizete
    Cia do Leitor

    Curtir

Deixe um comentário

