[RESENHA#77] A Chama Dentro de Nós, de Brittainy C. Cherry

Postado em Atualizado em

A Chama Dentro de Nós
Título:
A Chama Dentro de Nós

Autor: Brittainy C. Cherry
ISBN: 9788501109484
Ano: 2017
Páginas: 350
Editora: Record
Informações: Skoob / Goodreads
Compre aqui: Submarino / Saraiva / Cultura / Amazon

Sinopse: Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles


Alguém aí lembra de O Ar Que Ele Respira?? Alguém lembra o quanto eu fiquei D.E.V.A.S.T.A.D.A? (Não? Então refresque a memória aqui) Logo, vocês imaginam o que aconteceu comigo quando eu descobri que estava em pré venda. eu COMPREI! Obvio! Só que em Dezembro………… com lançamento pra fevereiro…….

demi triste cabeça.gif

Sofri? Sofri! Lamentei? Com certeza! tive ataques de ansiedade? Obvio! Esqueci dele? Consequentemente….. Mas os dias passam e ele finalmente chegou e pude parar de viver  ler finalmente!

A Chama Dentro de Nós é o segundo livro da quadrilogia Elements da autora Brittainy C. Cherry. 
Além de nos proporcionar maravilhosas leituras, a Brittainy também tem como objetivos nos deixar loucas com essas capas incríveis. 

Sem título.png

Como a edição brasileira está idêntica a original, o nome dos modelos encontram-se na capa… Eu por exemplo, sigo os dois primeiros no instagram, porque eu decidi fazer Aloka Perseguidora…. huahuhauahu

Bem, vamos focar gente!!!!!

Neste livro conhecemos Alyssa e Logan. Dois mundos diferentes, ligados pela rejeição em comum dos pais.

Logan, um badboy, garoto problema, usuário de drogas, pai e mãe também viciados e o envolvidos com coisas ilícitas, vivendo um dia de cada vez, sem saber o que ou se vai ter o que comer amanhã, morador de um bairro barra pesada e com amigos sem futuro.

“Não pude deixar de rir, porque ela me conhecia melhor do que ninguém. Nos últimos dois anos, eu e Alyssa nos tornamos melhores amigos, apesar de sermos o extremo oposto um do outro. A irmã mais velha dela estava namorando meu irmão Kellan, e, no começo, nós achávamos que não tínhamos nada em comum. Ela ia à igreja, enquanto eu fumava maconha na esquina. Ela acreditava em Deus, enquanto eu enfrentava meus próprios demônios. Ela tinha um futuro, enquanto eu, de alguma forma, parecia preso no passado”

Alyssa uma menina doce, esforçada, estudiosa, com um coração enorme, uma ótima condição financeira e um incrível futuro pela frente, mas com uma mãe distante e um pai ausente.

Alyssa e Logan são carentes de amor paterno e materno e encontram um no outro, o apoio necessário para seguir em frente. Uma amizade verdadeira e duradoura de longos dois anos, encaminhando para o terceiro.

“Mas eu não amava ninguém.
Eu não gostava de ninguém.
Pelo menos essa era a mentira que eu dizia a mim mesmo todos os dias para não me machucar. A maioria das pessoas acreditava que o amor era uma recompensa, mas eu sabia que não. Tinha visto minha mãe amar meu pai durante anos, e nada de bom veio desse sentimento. O amor não era uma benção, era uma maldição, e, uma vez que o deixava entrar em seu coração, ele o queimava por completo.”

Porém, esse sentimento amadureceu e aquele momento tão aguardado chegou. Logan se rendeu ao amor e Alyssa o recebeu de braços abertos. Finalmente, poderiam cantar Velha infância dos Tribalistas!

Tribalistas.jpg

                                                              “O meu melhor amigo é o meu amor….”

 

Só que, nem tudo são flores (aí já é Titãs….), acontece uma tragédia, que eu não vou contar o que é, que faz com que o destino dos dois se separem por longos e dolorosos cinco anos….

Esse livro não me deixou tããããão arrasada como o outro me deixou, mas olha, fiquei bem balançada também.

Sofri junto, amei junto, odiei junto, tive pena e sofri junto com cada um dos personagens. O livro é muito tocante e a história é muito bonita.

“Logan sorriu. Eu amava aquele sorriso. Ele não tinha mitos motivos na vida para sorrir, por isso aprendi a valorizar cada um daqueles momentos. Ele pegou um pedaço de torta e o aproximou dos meus lábios. Começou a fazer ruídos de avião, movendo o garfo como se estivesse voando. Fiz um grande esforço para não rir, mas não resisti. Abri a boca, e o avião aterrizou.”

Brittainy conseguiu mais uma vez tocar meu coração e me fazer devorar o livro em apenas um dia.

Quem curte um romance sofrido, eu super aconselho ler essa série. 😀

Ainda to de ressaca na verdade. Vou inclusive ler uma sacanagizinha pra tentar voltar ao normal! huahuahuauhhau

Beijos, meus queridos! ❤ 

(Tô até melosa, tá vendo só?! Aff….)

ana-souza-neo-000

 

 

Anúncios

15 comentários em “[RESENHA#77] A Chama Dentro de Nós, de Brittainy C. Cherry

    Isabela disse:
    4 de maio de 2017 às 14:18

    Deu pra ver o quanto você amou o livro! Já vi muitos elogios sobre o primeiro volume dessa quadrilogia, O ar que ele respira. E, pelo que você falou esse continua tão maravilhoso quanto o primeiro. Achei muito legal isso de ter o nome dos atores na capa do livro. Cada livro é focado em um personagem diferente?
    Beijos

    Curtir

    Aline Coelho Cury disse:
    6 de maio de 2017 às 19:29

    Ana a cada resenha sua que leio me divirto e fico rindo dos seus comentários bem humorados. Sobre essa série, estou lendo muitos elogios pela blogsfera, mas como não estou na vibe dos dramas estou adiando a leitura, mas quem sabe qnd a quadrilogia estiver toda lançada eu me empolgue!!!??? Valeu pela sugestão de leitura e parabéns por ler e resenhar.

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

    Carol Ramires disse:
    8 de maio de 2017 às 16:14

    Olá!
    Eu ainda não consegui ler essa série, mas pensa numa pessoa que está super ansiosa para começar hahahaha Adorei a sua resenha e fico vendo que essa série é realmente totalmente o meu estilo, sem falar que acho que leria o livro inteiro em apenas uma noite hahaha Adorei a sua resenha!
    Beijos.

    Curtir

    Marina Cotta disse:
    19 de junho de 2017 às 21:28

    Me salva! Qual o nome do ator de a Chama esta dentro de nós?

    Curtir

    Yohanna Luiza disse:
    22 de junho de 2017 às 08:16

    O QUEEEEE?! EU VOU AMAR ESSE LIVRO, JÁ SENTI AQUI. Bom, depois de ler pluto, fiquei suuuuuuuuper curiosa para ler os próximos, afinal que autora é essa né? Maaaaaaaas, ao ver que tem essa temática de usuário de drogas, larguei de mão e jurei que não ia tocar nesse livro, pois o tema me deixa… Não sei bem, talvez muito estressada, o livro fica pesado e não tô aqui pra sofrer. Mas depois de ler sua resenha, percebi que preciso fazer essa leitura! Obrigada! Ameeei! Beijos :*

    Curtir

    Tais Burigo disse:
    22 de junho de 2017 às 08:18

    Oi tudo bom?
    Venho ouvido falar sobre essa série desde que os dois primeiros livros e vou te confessar leria apenas pelos dois modelos gatos da capa hahaha. Amo quando ler livros onde o casal é o oposto um do outro, principalmente quando o cara e mais bad boy e ela e mais menininha, achei legal por tudo começar com uma amizade e fiquei curiosa para saber o que acontece que eles tem que se separar por 5 anos, adorei a resenha ❤

    Beijos

    Curtir

    causoseprosas disse:
    22 de junho de 2017 às 13:06

    Essa série é muito, muito, muito boa! Cada livro me deixa mais apaixonada e pra mim o melhor é do elemento água.
    Bjos

    Curtir

    Joyce disse:
    22 de junho de 2017 às 17:14

    Ola lindona eu me apaixonei pela escrita envolvente da autora, li o primeiro livro e amei. Pelo visto vou adorar esse também, menina estou mega curiosa com para saber o que vai os deixar separados. Vou correr e ler. Amei a resenha. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    Curtir

    Iris Pereira disse:
    22 de junho de 2017 às 18:16

    Oi, tudo bem?
    Ahh esse livro é tudo de lindo!!! Tenho que confessar que tive as mesmas reações que você, afinal é impossível não sentir nada com os livros da Brittainy!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    Curtir

    Livros e Sushi (@SuChiu) disse:
    23 de junho de 2017 às 15:27

    Heiii, tudo bem?
    Adoro a escrita da autora, acho que ela consegue mto bem nos emocionar e viciar na leitura.
    Eu to lendo os livros da serie Elementos e por enquanto eu gostei mais do primeiro.
    Esse “A Chama Dentro de Nós” achei mto lindo tb, mas confesso que Logan me de uma cansada, achei ele bem imaturo mtas coisas.
    Mas tb recomendo e amo as capas.
    Beijos.

    Curtir

    Kamila Villarreal disse:
    25 de junho de 2017 às 15:20

    Olá!

    Eu ganhei o segundo, mas ainda não li o primeiro hahaha já conheço a escrita da Brittainy, mas não tem como não amar essa série, mesmo com rostos (lindos) estampando as capas. Agora, só não sabia que Gravidade era um elemento natural hahaha e cadê a Terra?

    Curtir

    Ana Paula Lima disse:
    25 de junho de 2017 às 20:39

    Oiii!!

    Eu não li esse livro ainda, mas espero fazer isso em breve! Gosto demais da escrita da autora e tenho certeza que vou amar essa obra!
    Adorei a resenha e os Gifs! Hahaha

    Beijinhos

    Curtir

    Raíssa - Livros Românticos disse:
    27 de junho de 2017 às 16:20

    Toda vez que vejo uma resenha sobre os primeiros livros dessa série da vontade de gritar: PAREM DE JOGAR ESSA LINDEZA NA MINHA CARA! – kkkkkkkk… ai lá vem vc com essa coisa linda me atiçar e me deixar pra baixo por não ter dado muita importância no lançamento do primeiro volume. Agora fico aqui roendo as unhas e contando moedas para ver o dia que vou poder saber se é tudo isso que vcs sempre falam.

    Raíssa Nantes

    Curtir

    Caroline Oliveira disse:
    28 de junho de 2017 às 22:31

    Hahaha Adorei sua resenha! Eu amo os livros da Brittainy, eu ainda não li esse pq ainda não preparei meu psicológico pra ele hahaha em o ar que eu respiro desidratei de tanto chorar igualmente em Sr Daniels, pois é sou uma manteiga derretida e essa mulher tem esse dom! Eu AMO as capas dessa série e to adorando eles não terem mudado!

    Beijos
    http://www.paraisoliterario.com

    Curtir

    Vivianne Sophie disse:
    30 de junho de 2017 às 19:14

    Olá,

    Esse livro é maravilhoso. Também fiquei com ressaca literária após a leitura, mas realmente é um romance de tirar o fôlego e ainda fiquei apaixonada com a trilha sonora.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s