[RESULTADO SORTEIO#2] -Dia Das Mulheres!

Postado em Atualizado em

4127599479385486665-account_id3

Antes tarde do que mais tarde ainda não é mesmo meus queridos???

Hoje eu venho aqui com o resultado do nosso sorteio do dia das mulheres. 

E sem mais bla bla blás, eu vou colocar as imagens a baixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

E tem esse vídeo muito tosco que eu gravei enquanto fazia o sorteio….

E Andrea Ribeiro, querida! O Box de malemolências é todo seu! Você vai levar uns mimos também porque eu sou uma Blogueirinha muito legal 😉 .

Espero que goste e lembre-se….

**O LK! terá até 30 dias úteis para efetuar o envio do prêmio. A contagem será feita a partir do dia em que o sorteado enviar seus dados para a dar início ao processo.(literakaos@gmail.com)
**O LK! aguardará por 5 dias úteis o envio dos dados do ganhador. Caso não recebamos, um novo sorteio será efetuado.

 

Qualquer dúvida, estamos a disposição!

 

ana-souza-neo-000

Um comentário em “[RESULTADO SORTEIO#2] -Dia Das Mulheres!

    Andrea Ribeiro disse:
    4 de abril de 2017 às 19:22

    Aaaaaaah! Não acredito!!! Adoreeei 🌟🌟🌟🌟🌟

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

