[RESENHA#71]Quero Ser Seu, de Bella Andre

Postado em Atualizado em

livro-bella-andre-quero-ser-seu

Título: Quero Ser Seu
Autor: Bella Andre
ISBN: 9788581636757
Ano: 2015 
Páginas: 186
Editora: Novo Conceito
Informações: Skoob / Goodreads
Compre aqui: Submarino / Saraiva / Cultura / Amazon

Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser…
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma… Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


Quero ser seu é o 6º livro da série Os Sullivans da autora Bella Andre, e uma releitura para mim, uma vez que os li a alguns muitos anos atrás quando nem lançado no  Brasil ele era.

Adquiri o box duplo com a saga toda, totalizando 10 livros. Adquiri porque quando o Ebook é bom, eu preciso ter o físico em mãos e colocar na minha linda estantezinha!! ❤ 

Para quem vive em Marte e não conhece a Saga, Os Sullivans são irmãos abençoados por Deuses com toda sua beleza, romantismo, ousadia, sucesso e carácter. Até eu queria casar com um dos Sullivans! Poderia ser qualquer um! É sério! (Mô, te amo viu?! Lindão! ❤ )

“Vicki nunca havia se interessado por esculpir bustos. Pessoas velhas, cinzentas, mortas e muito sérias não tinham a ver com ela. Mas bastaram alguns minutos com Ryan durante o almoço na escola em sua primeira semana para ela querer capturar o sorisso dele na argila. Desejava chegar mais perto daquela alegria fácil, mesmo que fosse só para compreender como traduzi-la com seus dedos.
Sim, pensou, com um leve sorriso, podia muito bem sofrer pela arte. Principalmente se isso significasse ficar olhando para Ryan Sullivan.”

Nesse livro, conhecemos o irmão Ryan Sullivan, o atual famoso e mega cotado jogador de basebol, e Vicki Bennet, a amiga de infância de Ryan e atual artista escultora.

Ambos se conheceram na escola, porém como o pai de Vicki viajava muito, Ryan e Vicki se separaram com uma paixonite de adolescência mal resolvida.

Os anos se passaram mas ambos jamais deixaram a amizade morrer, sempre trocando e-mails com bastante frequência. Ryan o jogador famoso e pegador. Vicki, casada e morando na itália. Amores platônicos.

Mas como diria Wesley Safadão…. O mundo dá voltas, e Vicki, agora divorciada, aparece em São Francisco do nada e liga para Ryan pedindo socorro. Ela está em uma reunião onde um homem de influência, o avaliador da bolsa ao qual Vicki está concorrendo, se encontra, cinicamente, a assediando, e Ryan precisa fingir que é namorado dela.

“Por um estante, enquanto brincavam de disputar os rolinhos, parecia que nada havia mudado.
Nada, exceto o fato de que ele mal podia olhar para ela sem perder o fôlego.
Vicki sempre fora bonita, e ele havia se sentido atraído por ela desde a primeira vez, mas os anos transformaram a adolescente graciosa em uma mulher surpreendentemente linda. Do tipo que mal permitia que se desviassem os olhos – ou as mãos.”

A linha tênue entre amor e amizade começa a se romper aos poucos e o dilema surge entre os dois. Será que vale a pena arriscar esse desejo louco, se declarar e correr o risco de perder a amizade? 

Esse livro é apenas tão maravilhoso como todos os outros. É simplesmente IMPOSSÍVEL não se apaixonar por essa família.

Vou convencer vocês a lerem essa saga incrível na marra, resenhando os demais 4 livros. Apenas. Me aguardem!

186866_o

Beijos de luz! ❤ 

 ana-souza-neo-000

Anúncios

10 comentários em “[RESENHA#71]Quero Ser Seu, de Bella Andre

    Michele Lopez disse:
    6 de abril de 2017 às 15:36

    Olá,
    Que resenha divertida e cativante! Só por ela eu já leria facilmente as obras rsrs
    Espero muito em breve fazer a leitura, pois a premissa é muito legal e quero saber se os personagens irão se arriscar e se jogar nessa nova sensação que tem surgido mesmo que isso possa colocar em risco a amizade entre eles.

    LEITURA DESCONTROLADA

    Curtir

    Kris Oliveira disse:
    8 de abril de 2017 às 19:08

    Oi, tudo bem?
    Eu adoro romances eróticos e sempre que posso devoro um, já conheço a escrita da Bella e gostei muito da obra que li dela. Só me desanima nesse estilo de escrita ver várias mulheres (Porque não é só a Bella Andre que põe isso em livros) propagando essa ideia de que um homem e uma mulher não podem ser amigos sem querer se comer. Essa parte da sinopse: “Desde então, eles se tornaram melhores amigos pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser…” pra mim foi péssima, por isso acredito que mesmo curtindo a escrita da autora, não concordaria completamente com os argumentos dessa obra.
    Beijoos

    Curtir

    Rosemary S. de Castro disse:
    8 de abril de 2017 às 21:19

    Oi Ana, a mim nem precisa se preocupar em convencer, pois já li toda esta primeira parte da série kkkk
    Amei e amo estes irmãos. Minha capa ainda é a antiga… Adoro quando uma amizade se transforma em amor, e foi muito gostoso acompanhar estes dois.
    Bjs

    Curtir

    Quel disse:
    11 de abril de 2017 às 22:44

    Olá, ainda não conhecia essa obra da editora.
    Gostei da resenha, não sei se leria nesse momento, mas vou anotar a dica.

    Abraços

    Curtir

    Beatriz Andrade disse:
    1 de maio de 2017 às 23:55

    Eu não sabia que essa série era tão grande assim kkkk eu conhecia só até o volume 4. Gostei da premissa desse livro e estou sim curiosa para iniciar a leitura da série.

    Curtir

    Greice Blogando Livros disse:
    3 de maio de 2017 às 20:58

    O início me pareceu que estava sendo contada aquela parte da saga crepúsculo e daí ele parava o carro com a mão sabe? hahahahaha
    Eu tenho esta versão do livro só que com outra capa, mas parei de ler em algum livro porque ficou muito monótono apesar de eu adorar os irmãos.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    http://www.blogandolivros.com

    Curtir

    Thaisa Gomes de Barros disse:
    4 de maio de 2017 às 10:45

    Ainda não li nada da Bella Andre, acredita? Essa saga parece interessante e como gosto de livros hot… pode ser que você consiga me convencer a ler com as outras resenhas… hahahaha

    Ótima resenha. Beijokas

    Curtir

    Aline Coelho Cury disse:
    6 de maio de 2017 às 19:08

    Já li muita opinião sobre essa série. Tem quem ame e quem odeie, eu ainda não li então não posso opinar. Gostei de conferir sua opinião cheia de humor, pra variar, mas é algo original só seu. Enfim parabéns pelo trabalho feito com carinho e atenção. Fico no aguardo das outras resenhas.

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

    Carol Ramires disse:
    7 de maio de 2017 às 21:56

    Olá!
    Sempre ouvi falar muito bem dessa série e morro de vontade de conferir e comprar esse box que deve ser maravilhoso, e depois de ler a sua resenha a minha vontade aumentou ainda mais. Dica mais do que anotada.
    Beijos.

    Curtir

    saahfinoti22 disse:
    9 de maio de 2017 às 09:40

    Oi!
    Faz MUITO tempo que eu li um livro dessa série (se não me engano foi da primeira irmã-gêmea) e gostei bastante.
    É um romance bem água com açúcar, mas é tão gostoso ler algo do tipo quando você precisa esfriar a cabeça.
    Um dia ainda vou comprar todos os livros dessa série e lê-los

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s