[RESENHA#61] Amante Consagrado, de J.R.Ward

Postado em Atualizado em

Amante-Consagrado.jpg


Título:
Amante Consagrado

Autora: J.R.Ward

ISBN: 9788579302367

Ano: 2011

Páginas: 552

Editora: Universo dos Livros

Informações: Skoob / Goodreads

Compre aqui: Submarino / Saraiva / Cultura / Amazon

Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas…
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores.
Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si… Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.


Gente, eu to tão nervosa e ansiosa ao mesmo tempo!

Embora eu tenha acabado o sexto livro da série, esta será minha primeira resenha sobre um livro dessa serie MARAVILHOSA que é a Irmandade da Adaga Negra (IAN) ❤

Como vocês já sabem, rolou matéria sobre a série aqui no LK! (aqui), explicando um pouquinho  da série, para que se existir algum serumaninho alienígena perdido nesse planeta, que não conheça IAN, passe a conhecer. PRA ONTEM!!!!

Em Amante consagrado, vamos finalmente saber qual será o desfecho da história de Phury.

Phury que passou por poucas e boas a procura de seu irmão sequestrado Zsadist , perdeu a perna ao resgatá-lo, sofreu com o trauma de seu irmão e para piorar se vê apaixonado pela Shellan de seu irmão.

Como nenhuma desgraça é pouca, Phury acaba se tornando Primaz para ajudar um de seus irmãos da Adaga e precisa passar pelo ritual, que consiste em ser o pai de uma nova geração de guerreiros. E para isso acontecer, ele precisa deitar-se com TODAS AS ESCOLHIDAS!  😮

Logo, Phury encontra refúgio nas drogas. Mergulha cada vez mais em sua fumaça vermelha e acaba ganhando com isso, o desligamento como guerreiro. Já Cormia, sua “companheira” e  Escolhida com  qual ele precisa se deitar para dar inicio ao ritual, acaba, aos poucos desistindo dele.

E é nesse fundo de poço que Phury começa a tentar procurar uma luz no fim do túnel e tenta ir de encontro a sua redenção como um Macho de Valor.

Esse e todos os livros que eu já li até o momento da saga são maravilhosos, incrível e eu vou obrigar todos vocês a lerem esta merda! huahuahuahuahua

Desculpa gente, me alterei! huahuauhahua

Como pano de fundo, temos a luta eterna entre os Redutores e os Vampiros; Omega versus Virgem Escriba; O Mal conta o Bem.

Vou parar por aqui senão eu vou contar o livro INTEIRINHO TINTIN POR TINTIN PRA VOCÊS!!! ❤

Alguém aí mais AMA IAN?? Sim? Vamos dar as mãos, pular e dar gritinhos então??? 😀

Alguém aí ficou perdido? Leiam a matéria que já foi ao ar e descubra um pouquinho mais da Irmandade.

Não gostou??? Caixão e vela preta. APENAS!

huahuahuahuahu

Beijos!!!!

ana-souza-neo-000

13 comentários em “[RESENHA#61] Amante Consagrado, de J.R.Ward

    Renata disse:
    22 de fevereiro de 2017 às 21:24

    Ess série é vida hahahaha
    E o que foi aquela cena final? Chorei igual criança… é uma das cenas favoritas da série inteira 😍😍😍😍

    Curtir

    Carolina Monteiro disse:
    14 de março de 2017 às 17:09

    Não conheço a série, mas parece ser muito boa mesmo! Adorei a sinopse e os seus comentários. Ótimo blog. Beijos ❤
    http://www.brincandodeolivia.com

    Curtir

    Camila Mondaini Paulino disse:
    14 de março de 2017 às 19:08

    Eu não conheço a série e não sei se leria porque não curto muito livros eróticos, mas gostei muito dos comentários que você fez sobre o livro e gostei de saber que adorou a história!

    beijinhos
    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    Curtir

    Amanda Caldas disse:
    14 de março de 2017 às 22:15

    Hey!

    Não conhecia a série, eu não me identifico com o gênero (na realidade até corro), mas conheço gente que gosta e provavelmente aproveitaria a leitura.

    Sucesso.
    http://fonteliterarias.blogspot.com.br/

    Curtir

    Lilian Farias disse:
    15 de março de 2017 às 13:28

    Bom, não acredito que alguém tenha obrigação de conhecer IAN, não acho que isso torne uma pessoa ‘serumaninho alienígena perdido nesse planeta’, aliás, conheço muitas pessoas que não conhecem. Eu só passei a conhecer porque infelizmente alguém me deu o livro de presente, eu não fazia questão de conhecer IAN, acabei dando os livros a várias blogueiras diferentes. Aliás, adoro caixão com velas pretas.

    Curtir

      LiteraKaos! disse:
      19 de março de 2017 às 11:32

      Também adoro caixão e vela preta, gosto de romance de época e de sacanagem. Gosto de terror, de suspense e de detetive.
      Ninguém tem a obrigação de nada nessa vida, inclusive de levar ao pé da letra o que uma pessoa escreve. Ainda mais sendo essa pessoa EU. A que mais zoa nesse universo.
      Nunca se sinta obrigada a nada. Apenas a ser educada com o próximo e respeitar opiniões. Essa é a unica obrigação que temos nesse mundo.
      Desculpe se minha resenha em algum momento te incomodou.
      Don’t Worry. Be happy!

      #Ana Souza.

      Curtir

    Our Brave New Blog disse:
    15 de março de 2017 às 18:46

    Olha, sinto dizer mas não daria muito certo comigo hahaha. Vampiros, guerras, essas coisas não chamam a minha atenção, pelo contrário. Massss graças a Deus a literatura tem essa diversidade né? Se você leu seis livros, sinal que tá tudo indo muito bem hahahaha. Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    Curtir

    PorredeLivros disse:
    15 de março de 2017 às 19:29

    Oi, já ouvi sobre livro e a série, mas não seria um livro que leria por agora, por motivos obvios: série. Tô correndo. Além do mais, to numa vibe mais de Yas e tal. 🙂

    http://www.porredelivros.com

    Curtir

    Aline Coelho Cury disse:
    17 de março de 2017 às 23:04

    Sempre leio elogios a essa série, mas confesso que ainda não li nada nem comprei pq ela é enorme. Mas quem sabe um dia pegue emprestado com alguém e leia.
    Fico feliz que vc tenha gostado e compartilhado sua opinião conosco. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

    Aline Silva disse:
    17 de março de 2017 às 23:15

    Oie, tuso bem?
    Menina bate aqui sou doida pela série. E eu não deveria ter lido a sua resenha peguei spoilers, mas ta tudo bem só fiquei mais eufórica pra ler. Me diz como não amar essa série? Tô querendo completar ela mas tá difícil, eles não entram mais em promo :/
    Adorei a sua resenha, muito divertida.

    Bjux 😉
    Entrelinhas

    Curtir

    kamilaf14 disse:
    18 de março de 2017 às 21:32

    Olá!

    Cara, eu nunca li essa série, mas já vi tantas resenhas e tantos fãs que até arrisco contar a história hahaha não tenho interesse, mas vou passar a dica às amigas que curtem, parabéns pela resenha!

    Curtir

    Michele Lopez disse:
    20 de março de 2017 às 16:01

    Olá,
    Vou confessar que fiquei um pouco perdida em meio a tantas informações e nomes rsrs
    Mas tenho que dizer que fiquei ainda mais intrigada para iniciar a leitura da série.
    Tenho 11 dos volumes de IAN na minha prateleira e só estou esperando uma folguinha para conseguir encaixá-los em minhas leituras.
    Adorei saber um pouco mais e espero que goste tanto quanto você.

    LEITURA DESCONTROLADA

    Curtir

    Michelle Ladislau disse:
    20 de março de 2017 às 19:43

    Nossa
    Cadê o resto dá resenha??? Quero saber mais. Ele conseguiu dar a bendita origem????
    Faz isso comigo não!!!!
    Necessito!!!!
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

