[Tag#23] Palavras cruzadas:

Postado em Atualizado em

whatsapp-image-2017-01-21-at-02-50-31
Alguém aí curte umas palavrinhas cruzadas??

E que tal uma Tag literária de palavras cruzadas???

Vamos conferir as n ossas respostas???

Lembrando que o roubartilhamento dessa semana foi do Blog Livros & Fuxicos

 


Let’g Go Do It!!


1. Vox Populi (Um livro que recomendaria para todo mundo).

ANA – O mesmo de sempre. A Cidade do Sol.

GABY – Harry Potter e a Pedra Filosofal


2. Maldito plágio (Um livro que gostaria de ter escrito).

ANA – Nenhum. Gosto de ler, não de escrever.

GABY – O Hobbit


3. Não vale a pena derrubar árvores por causa disto.

ANA – Prefiro não responder para não  causar problemas ou processos… huahuahua

GABY – Nicholas Sparks … 


4. Não é você, sou eu (Um livro bom lido na hora errada).

ANA – Não na hora mas do jeito errado…Tudo que eu queria te dizer.

GABY – Fernão Capelo Gaivota


5. Eu tentei… (Um livro que tentou ler, mas [ainda] não conseguiu).

ANA – A Menina Submersa. Comecei, insisti, mas tá lá. marcadinho pra eu continuar daqui a pouco… Assim espero… huahuahua

GABY – A Guerra dos Tronos, comecei um tempo atrás, mas a leitura ainda não fluiu…


6. Hã? (um livro que leu e não entendeu nada OU um livro que teve um final surpreendente).

ANA – Memória de minhas putas tristes. Foi meio confuso, mas no tranco, eu peguei! huahuahua

GABY – A Morte da Luz foi demorado para cair a ficha (porque sou desse tempo) kkkk mas quando caiu, veio a ressaca kkkkkkkkk


7. É tão bom, não foi? (um livro que devorou).

ANA – A trilogia Jogos Vorazes

GABY – O Oceano no Fim do Caminho


8. Entre livros e tachos (uma personagem que gostaria que cozinhasse para você).

ANA – Qualquer um dos irmão da Irmandade da Adaga Negra 😉

GABY – Será que Robert Langdon sabe cozinhar?!


9. Fast Forward (um livro que podia ter menos páginas que não se perdia nada).

ANA – Exorcismo.

GABY – Um Homem de Sorte ….


10. Às cegas (um livro que escolheria só por causa do título).

ANA – Nosferatu – Joe Hill

GABY – Extraordinário


11. O que conta é o interior (um livro bom com uma capa feia).

ANA – A revolução dos bichos.

GABY – A Verdade de Cada Um


12. Rir é o melhor remédio (um livro que tenha feito você rir).

ANA – Esposa 22. Ri like retardada lendo esse livro!

GABY – O Guia do Mochileiro das Galáxias


13. Tragam-me os Kleenex, por favor (um livro que tenha feito chorar).

ANA – Um Dia. Esse livro ACABOU comigo….

GABY – O Caçador de Pipas


14. Este livro tem um V de Volta (um livro que não emprestaria a ninguém).

ANA – Olha, Todos os meus livros tem esse V aí…hahuahuahu

GABY – Até segunda ordem, não empresto mais NENHUM kkkkkkkkkk


15. Espera aí que eu já te atendo (um livro ou autor que está constantemente a adiar).

ANA – Eduardo Spohr. Não é por querer… é que acaba acontecendo sempre…. Sem querer… JURO!!!

GABY – Um Conto do Destino


Espero que tenham gostado!!!

Beijo!!!

9 comentários em “[Tag#23] Palavras cruzadas:

    momentovirtualofi disse:
    27 de janeiro de 2017 às 21:35

    Adorei a tag hahaha. E sobre derrubar árvores, concordo com o Nicholas… Porque sinceramente, eu já sei a história do homem do começo ao fim, antes mesmo de ler. E sobre a trilogia Jogos Vorazes, só tenho amor por essa saga <3. E também não empresto nenhum dos meus livros, eles são como filhos para mim e ninguém sabe cuidar deles também.

    Curtir

    Kamila Villarreal disse:
    29 de janeiro de 2017 às 13:16

    Olá!

    Ei, respeita o tio Nick!!! hahaha brincadeira, eu também não empresto nenhum, a menos que eu confie demais na pessoa. Meu único amor literário possível é a trilogia – agora série – Millennium.

    Curtir

    Ana Paula Lima Miranda disse:
    29 de janeiro de 2017 às 19:33

    Oiii!

    Medo de ser processada? HAHAAHAHA adorei!
    Não conhecia essa TAG mas já gostei!
    Adoro as respostas das duas!

    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

    kênia Cândido disse:
    30 de janeiro de 2017 às 13:27

    Oi Ana e Gaby.
    Mais uma tag que vocês responderam que fiquei com muita vontade de fazer. Eu também sempre fico adiando a leitura do livro de Eduardo Spohr. Também é sem querer mesmo e pior que sempre que leio uma resenha sobre os livros eu fico com muita vontade. Outro livro que vocês citaram que tenho muita vontade de ler são Exorcismo, que ainda não tenho e Um Homem de Sorte eu tenho mais ainda não li.
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    Our Brave New Blog disse:
    30 de janeiro de 2017 às 14:16

    A Menina Submersa precisa ser lido no momento certo mesmo, senão não rola hahaha. Tenho vontade de ler Memórias de Minhas Putas Tristes, assim como todos do Gabo. E não cheguei a chorar com Um Dia, mas fiquei chocada hahahaha. Adorei a tag, acho que vou responder também. Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    Karla Samira disse:
    31 de janeiro de 2017 às 10:19

    Olá! Que delícia esse post! Me fez recordar várias leituras! A Cidade do Sol e O Caçador de pipas acho que são meus favoritos, dentre os citados! Também amei Extraordinário e o leria apenas pelo título também. Amo o “Tio Nic”, mas entendo que o autor divide opiniões. Gabriel Garcia Márquez é um autor que eu nunca consigo passar da página 20, apesar de admira-lo demais. A verdade de cada um e Um dia também foram boas leituras que fiz! E a mais bem humorada, concordo com você: é Esposa 22, com final surpreendente!
    Beijos!
    Karla Samira
    https://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    Michele Lopez disse:
    31 de janeiro de 2017 às 15:43

    Olá,
    Ainda não tinha visto a tag pelos outros blogs que acompanho.
    Achei bem legal e anotei algumas dicas para futuras leituras de acordo com suas respostas.
    Também não gostaria de escrever nenhum livro, estou feliz apenas lendo.
    E gostaria que tanta gente cozinhasse para mim. Um deles seria o Remy da série Real com seus músculos e sua sabedoria pelo fato de ser um lutador. Acho que ajudaria bastante para manter minha dieta e perder algumas calorias também com um treino intenso rsrs

    Curtido por 1 pessoa

    Anna Caroline disse:
    31 de janeiro de 2017 às 21:42

    Achei a tag bem legal, peguei algumas dicas e concordo com algumas escolhas feitas, como por exemplo, a revolução dos bichos que é um livro incrível, mas a capa deixa um pouco a desejar. Extraordinário é um livro que escolheria logo pelo título e para a minha surpresa foi um ótimo livro. A trilogia Jogos Vorazes tem um lugar reservado no meu ❤
    Ótimas escolhas!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    porre de livros disse:
    2 de fevereiro de 2017 às 10:41

    Oi, também devorei a trilogia de Jogos Vorazes, meu deus, eu amo demais esse livro. E o filme foi tão bom quando o livr, né? Uma das poucas adaptações que eu achei muito, mais muito boa. Eu amei a tag e achei superdivertida! 🙂

    http;//porredelivros.blogspot. com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

