[Tag#22] Os 4 Elementos

Postado em Atualizado em

whatsapp-image-2017-01-21-at-01-51-07

Olá queridíssimos Kaóticos!!!

Nessa sexta, viemos trazer para vocês uma Tag toda trabalhada na natureza!

Uma Tag Roubartilhada do blog Jovem Literário.

Uma Tag que fala sobre os elementos da natureza, nos livros!

Vamos ver no que essa mistura Eco-literária vai nos levar?

Lérigô!!!


Fogo

1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa:

capa-divergente

ANA – Divergente – Verônica Roth

download-1

GABY – O Simarillion – J. R. R. Tolkien

 


2. Encontrar um livro com a cor vermelha:

download

ANA –  Em Chamas – Suzanne Collins

 

GABY – A Rainha dos Condenados – Anne Rice 62005_567

 

 


Terra

1. Encontrar um livro com o elemento terra na capa:

Daniel Pereira

ANA – A Sociedade do Anel  – J. R. R. Tolkien 

a-garota-do-penhasco-frente

GABY – A Garota do Penhasco – Lucinda Riley

 

 


2. Encontrar um livro na cor verde:

admiravel-mundo-novo

ANA – Admirável Mundo Novo – Aldous Huxley

download-2

GABY – Herança – Christopher Paolini


Ar

1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa:

intrinseca_na-ilha

ANA – Na Ilha – Tracey Garvis Graves

capa-a-esperanc3a7a

GABY – A Esperança – Suzanne Collins


2. Encontrar um livro com a cor branca:

1859015

ANA – A Menina que Roubava Livros – Markus Zusak

7c0b4170-50ef-4fee-abc9-3bd8a5138fbd

GABY – O Pequeno Príncipe – Antonie de Saint-Exupery


Água

1. Encontrar um livro com o elemento água na capa:

tripulacao_de_esqueletos_1383429404b

ANA – Tripulação de Esqueletos – Stephen King

o-velho-e-o-mar-ernest-hemingway


GABY –
O Velho e o Mar – Ernest Hemingway


2. Encontrar um livro com a cor azul:

1525959_orig

ANA – The Heart of Betrayal – Mary E. Pearson

Capa O Rei do Inverno V1 RB Comercial_reidoinverno.qxd

 

GABY – O Rei do Inverno – Bernard Cornwell 


Elemento bônus

O elemento bônus é você pegar um livro com as cores vermelha, azul, verde e branca.

eu-voce-e-a-garota-que-vai-morrer

ANA – Eu, Você e A Garota Que Vai Morrer – Jesse Andrews 

78e2d1b9-86da-4f07-832b-1e31e9daf2a7

GABY – A Distância entre Nós – Thrity Umrigar


 Só tenho uma coisa para dizer à vocês….

download-3

z3ec69

9 comentários em “[Tag#22] Os 4 Elementos

    Nath/Pobre Leitora (@sytaan_) disse:
    26 de janeiro de 2017 às 08:04

    O Silmarillion é um livro que eu li a primeira página e deixei pra lá kkkkk
    A Sociedade do Anel li até quase a metade e deixei também, eu tenho um problema com o Tolkien como da pra perceber!
    Herança eu tenho e to louca pra ler mas preciso reler os 3 primeiros, não lembro da história 😦
    Adorei as escolhas pra cor branca.

    Curtir

    Ju Zanotti disse:
    26 de janeiro de 2017 às 08:50

    Oi, gostei bastante da Tag, deu pra ter uma ideia do gosto literario de vocês e pelo visto me identifico bastante, principalmente com os livros que a Gaby escolheu. Talvez mais para frente eu faça essa Tag no meu blog eu adorei

    Curtir

    Daiane Quinelato Marinho disse:
    26 de janeiro de 2017 às 09:39

    Olá, como vai?

    Antes de tudo preciso dizer: adoro TAG’S! Adoro ler, adoro fazer. Adorei a ideia desta, bem original, por sinal! O bom das tag’s literárias, é que a gente pode conhecer um pouquinho mais do gosto de cada pessoa que a está respondendo, como foi o caso aqui. Quem sabe eu não “roubatilho” a tag tbm e não faça lá no blog!? rs Adorei a resposta e o post, meninas!

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    Curtir

    Pensamento Literário disse:
    26 de janeiro de 2017 às 14:51

    OI!!

    Não curto TAGs, mas essa parece bem legal. Pelo menos uma boa parte dos livros escolhidas por vocÊs eu conheço rsrsrs…. Enfim, conscientização também descreve essa TAG, preservação e acima de tudo o amor pela natureza. Beijos!

    Curtir

    Ana Paula Lima Miranda disse:
    27 de janeiro de 2017 às 22:00

    Oiii!

    Eu não conhecia essa TAG e achei mega criativa… Sempre que vejo tags fico pensando nos livros da estante e se tenho algo que encaixe na lista hahahaha. Gostei, acho que vou responder

    Beijinhos

    Curtir

    World Of Make Believe disse:
    28 de janeiro de 2017 às 01:14

    Adorei o final!!!! \o/
    Vamos as minhas repostas: 1)Eu Te Darei o Sol, 2)O Medo de Virgília, 1)O Bangalô, 2)Encontrando-me, 1)Eternidade, 2)A Menina que Não Sabia Ler, 1)Meu Romeu, 2)A Playlist de Hayden! Elemento Bônus: Debaixo das Minhas Asas. ❤
    E adorei compartilhar com você as minhas respostas!!! \o/

    Beijinhos e até logo! 😉
    Ass: Amanda Mello.

    Curtido por 2 pessoas

    Kamila Villarreal disse:
    29 de janeiro de 2017 às 12:17

    Olá!

    Adoro tags, mesmo respondendo-as só na minha mente… Adorei as imagens finais e vai Planeta!

    Curtir

    Andressa Ledesma (@apenas_um_vicio) disse:
    29 de janeiro de 2017 às 15:54

    Nunca tinha visto essa tag, gostei bastante.
    O silmarillion eu li a muito custo, mas li, e orra, que livro chatinho. Tinha algumas partes que empolgava, mas outras era um martírio de ler, hahaha.
    The heart of betrayal! Adoro esse livro. ♥ Capa linda!
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    Curtir

    O Taverneiro disse:
    6 de fevereiro de 2017 às 15:00

    Essa Tag é muito legal XD

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

