[Tag#21] Sexta feira 13

Postado em Atualizado em

whatsapp-image-2017-01-21-at-01-24-53
Alguém com medo de passar de baixo de escada??

Cruzar com um gato preto?

Nesta sexta feira 13 vamos responder a uma Tag ATERRORIZANTE (ou não) sobre livros!!!

Desta vez eu não roubartilhei!! hahuahuahahua

Acho que minha criatividade só surge para coisas Dark…

#AnaTrevosa

#AnaGóticaSuave

Sem mais delongas, vamos a  nossa Tag!!


1 – Qual seu livro favorito de terror?

s_899001-mlb20263164522_032015-o
ANA –
 
Porra… um!!! Vou optar por um clássico. Carrie a Estranha.

GABY – Então … eu conheço muitas estórias de terror através dos filmes, mas nunca li de fato um livro de terror (não me julguem kkkkk)

 

 


2 – Qual seu personagem de terror favorito?

prince-lestat
ANA –
Lestat! ❤

GABY – Eu adoro a Carrie que conheço nos filmes ….

 

 


3 – Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.

ANA – Não tenho nenhum em mente agora…

GABY – Lembro de nenhum não ….


4 -Vampiros ou lobisomens?

ANA – VAMPIROS!!!!

GABY – Vampiros, óbvio … embora ache os Lupinos tenham seu charme (tks TVD)


5 – Se forem vampiros, qual é o seu vampiro favorito da literatura? E se forem lobisomens, qual seu favorito?

ANA – Já falei e vou repetir. Crônicas vampirescas de Anne Rice.

GABY – Não existem vampiros melhores que os da Anne Rice …


6 – Que livro de Terror você tem vontade de ler?

ANA – Drácula de Bram Stoker. É um clássico e eu ainda não lli. Mas acabei de adquirir e esse problema, em breve, não mais existirá! huahuhua

GABY – São muitos, mas atualmente quero ler as Crônicas Vampirescas. Estou comprando aos pouquinhos kkkkkkkkk


7 – Que livro de terror você JAMAIS leria?

ANA – Não exite um. Apenas. #AnaTrevosa

GABY – It. Eu sempre fui muito curiosa desde a minha infância e assistir ao filme homônimo me deixou com aquele trauma de estória de palhaços assassinos. Obrigada King.

 

*OBS DA ANA:
E Essa FDP me pedindo o livro que eu comprei pra sorteio no blog…. Cretina!!


8 – Já viu algum filme de terror baseado em filme? Se sim, qual?

ANA – V.Á.R.I.O.S! Menina má, O Exorcista e por aí vai….

GABY – Assisti muuuitos kkkkkk cito Cemitério Maldito e Carrie como alguns de meus favoritos …


9 – Já leu algum livro que te deixou com medo de ler sozinha em casa ? Se sim, qual?

ANA – Duma Key de Stephen King. Eu tive medo de ler sozinha. Geralmente leio na cama a noite e na epoca eu dormia sozinha… Foi meio pesado….

GABY – Ehhh … Não …tumblr_m56nnmAacj1r1erqbo1_250.gif

 


10 – Um livro de terror que você recomendaria.

ANA – Escuridão Total se Estrelas. É um livro com contos, nada massante e com historias nem tão aterrorizantes assim e o melhor, do Mestre Stephen King.

GABY – Não li, não posso opinar kkkkkkk


11 – Um livro de terror que você NÂO recomendaria.

ANA – Não recomendo Evangelho de sangue para pessoas de estomago fraco. Apenas.

GABY –


12 – Um livro que não era de terror, mas a leitura foi aterrorizante.

ANA – O Morro dos Ventos Uivantes. Sério… Foi um terror ler aquele livro….

GABY –Memórias de um Sargento de Milicias …


13 – Um livro de capa aterrorizante ( no mal sentido, é claro).

ANA – A capa mais feia que tenho é a do livro Orgulho e Preconceito e Zumbis. Tenho sérios problemas com zumbis….

GABY – Asylum é bem perturbador se você ficar olhando muito tempo pra ela….


E aí? Curtiram??

Aproveitem essa sexta maravilhosa!!!!

E sigam o conselho do mestre!!!!

83a5423fd2b06a2bd7146aa59ed8c8ad

 

7 comentários em “[Tag#21] Sexta feira 13

    Leticia Golz disse:
    25 de janeiro de 2017 às 10:38

    Oi, meninas
    Eu tenho vontade de ler It acredita? E nem gosto de terror haha
    Drácula também tenho vontade.
    Gostei bastante da tag. Terror não é meu forte, mas às vezes arisco.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    Curtido por 1 pessoa

    World Of Make Believe disse:
    25 de janeiro de 2017 às 16:41

    Adorei a tag e gostaria de ter visto ela antes para poder fazer lá no blog também! Quem sabe na próxima sexta-feira 13 né? 😀
    Meu livro favorito de Terror é Deixe Ela Entrar, que por sinal me causou até pesadelos e tinha um personagem na história que eu tinha muito medo. Quando eu lia parecia que eu estava dentro da trama junto com os personagens e mesmo sentindo medo eu não consegui largar. Super recomendo meninas! Tem filme também, mas não assisti. Sei, pelo o que li, que o filme mais antigo e feito pelos atores russos é mais fiel a história.
    Entre vampiros e lobisomens não sei opinar, gosto muito de ambos. ❤

    Beijos e até logo!
    Ass: Amanda Mello.

    Curtir

    Patrícia Paiva disse:
    25 de janeiro de 2017 às 19:25

    Como não amar livros de terror? Quanto mais sangue, melhor!!! Devo dizer que amei as escolhas de vocês e concordei em diversos pontos. Mas o que mais me chamou a atenção foi:

    “Não recomendo Evangelho de sangue para pessoas de estomago fraco. Apenas.”

    Estou indo agora mesmo pegar o meu livro para começar a leitura! E pode deixar que eu sempre sigo os conselhos do mestre, afinal, ele sabe o que é melhor.

    Bjs.

    http://www.ciadoleitor.com

    Curtir

    Carol Ramires disse:
    26 de janeiro de 2017 às 10:26

    Olá!
    Adorei essa tag e não conhecia ainda as perguntas. Sempre prefiro Vampiros também, óbvio e Lestat com certeza é um dos melhores deles hahaaha Acho que um personagem que não é de um livro de terror, mas que me dá muito medo é o Hannibal, muito sinistro!
    Beijos.

    Curtir

    Joyce disse:
    26 de janeiro de 2017 às 16:02

    Ola meninas confesso que terror é um gênero que não leio muito, gostei de suas escolhas achei bem interessante,eu amo vampiros,mas tenho uma queda por Lobisomem também. Palhaços assassinos eu não leria mesmo rsss.
    beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    Curtir

    Danielle Rodrigues Casquet de Melo disse:
    27 de janeiro de 2017 às 15:32

    Olá meninas, já disse que acho tags super legais, e ainda to rindo da observação da questão 7 (risos), eu amo ler livros de terror, e adoro vampiros tbm, realmente os melhores são os criados por Anne. bjs

    Curtir

    Andresa Façanha disse:
    6 de fevereiro de 2017 às 10:24

    Oi, meninas! Tudo bem?
    AMEI as respostas!
    Confesso que sou super frouxa e foram poucos – quase zero – os livros de terror que li!
    Dessa lista, SOU LOUCA por Carrie! ❤ Li ano passado e já havia assistido mil vezes todas as adaptações, haha – embora a minha preferida seja a primeira mesmo, dos anos 70!
    Sobre IT, gente, peloamor… Não passei bem do primeiro capítulo!
    Está na minha meta de vida conhecer Anne Rice e…
    COMO ASSIM FOI TERROR LER "O Morro dos Ventos Uivantes"? Amo esse livro, hahaha!
    Bjocas,

    http://www.umdiamelivro.com.br
    http://www.youtube.com/literamigas4

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

