[TAG#18] Títulos Literários

Postado em Atualizado em

whatsapp-image-2017-01-15-at-00-05-48

Olá meus Kaóticos lindos do meu coração!!!

Tudo certinho?

Nesta sexta linda viemos trazer para vocês, mas uma tag roubartilhada do Blog De Bem com a Leitura.

Achamos muito legal e decidimos trazer nossas respostinhas lidas para vocês.

Vamos lá conferir???


1. O título mais longo de um livro que você tem.

ANA – Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

GABY – As Mentiras que os Homens Contam


2. O título mais curto de um livro que você tem.

ANA – Feios

GABY – Argo


3. Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro.

ANA – Até o momento, nenhum que eu me lembre….

GABY – Acho muito nada a ver o título reescrito de “Crepúsculo”, no caso é Vida e Morte


4. Um título que descreve o livro perfeitamente.

ANA –  Retrato de Dorian Gray. Porque não?! Titlo perfeito para história perfeita!

GABY – O Oceano no Fim do Caminho


5. O título mais chato.

ANA – Casais inteligentes enriquecem juntos.

GABY – Sei lá, O Grande Gabsty


6. Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título

ANA- Porra, sério???…. Tá…

Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei, mas, os casais inteligentes enriquecem juntos disseram que o Retrato de Dorian Gray é feio.

GABY- As Mentiras que os Homens Contam são culpa de O Grande Gabsty, porque Vida e Morte esperam em O Oceano no Fim do Caminho de Argo…… QUÊ?! kkkkkkkkkkkkk 


E aí, meu povo?!

O que acharam de nossas respostas??

Quais seria suas respostas???

Fala pra gente!!

7 comentários em “[TAG#18] Títulos Literários

    thamirisdondossola disse:
    17 de janeiro de 2017 às 10:43

    Ai, que TAG legal! Eu lembro de já ter respondido ela.
    Eu quero muito ler “O retrato de Dorian Gray”, tenho na minha estante e vai uma das minhas próximas leituras.
    Uma perguntinha: Por que você acha o título “O Grande Gatsby” chato?
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

      Gaby Cunha respondido:
      17 de janeiro de 2017 às 12:16

      Eu não sei falar esse nome direito kkkkkkk

      Curtir

      LiteraKaos! disse:
      20 de janeiro de 2017 às 18:13

      Porque a Gaby é estranha…..
      hahahahahuhahua

      #Ana

      Curtido por 1 pessoa

    Isabela disse:
    17 de janeiro de 2017 às 23:16

    A última pergunta é genial kkkk. Mas a terceira é bem difícil, assim como a Ana eu não consigo me lembrar de nenhum livro…
    Mas adorei a tag! Talvez eu também a roubartilhe rs
    Beijos

    Curtir

    Michele Lopez disse:
    18 de janeiro de 2017 às 15:51

    Olá,
    Já vi a tag em alguns outros blogs que acompanho e confesso que a parte que mais gosto e que arranca risadas altas de mim é na hora de misturar os títulos e construir uma frase!
    Também acho nada a ver o título Crepúsculo!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    Curtir

    Danielle Rodrigues Casquet de Melo disse:
    19 de janeiro de 2017 às 12:10

    Eu adoro essas tags, eu já fiz ela no blog também, bem legal a escolha das duas, e os títulos ficaram engraçados Bjkas

    Curtir

    LicaVargas disse:
    28 de janeiro de 2017 às 23:47

    Adorei a última pergunta da tag… fiquei tentando montar outras opções por aqui hahahaha
    Eu adoro títulos longos, então tenho alguns por aqui… e não lembro agora algum título que não tenha feito sentido para a história…
    Beijinhos,
    Lica

    Curtir

Deixe um comentário

