[TAG#16] Chocolate literário

Postado em Atualizado em

15397867_1123881977679881_299728319_o

Hey pessoinhas, tudo bem??

Nossa TAG de hoje está uma delicinha de ser apreciada, roubartilhada do Blog Rascunho com Café !

Eu como chocólatra assumida e orgulhosa, adorei responder essa TAG e a Ana, que não sabe comer melado, se lambuzou até o pé pra variar kkkkk

Vem conferir nossas gulodices chocólatras =)


1- Chocolate amargo (um livro com tópico obscuro)

bn-cronicasvampirescas1

ANA – Qualquer livro da serie Cronicas Vampirescas de Anne Rice. Se você acha que livros de vampiros são sempre romance e vampiros lindos que se transformam de maneira super linda e tranquila, até rápida e brilha o sol… ESQUEÇA TUDO!
Anne Rice tem seu jeitinho peculiar e bem obscuro de escrever suas historias fantásticas.

o-oceano

 

GABY – embora minha leitura ainda esteja em andamento, já percebi um certo tom obscuro no livro Um Oceano no Fim do Caminho, de Neil Gaiman. 

 

 


2-Chocolate Branco (um livro leve e bem humorado)

ana-e-o-beijo

 

ANA – Anna e o beijo Francês. História leve, romancinho gostosinho… tudo muito fofinho! muito amorzinho! ❤ 

download

 

 

GABY – Os Delírios de Consumo de Beck Bloom … risadas leves são garantidas com a história dessa doidinha =)

 

 


3 – Chocolate ao Leite (um livro que virou moda e você quer muito ler)

perdida-box

 

ANA – Nossa, tem tantos…. Porque eu sou fútil, sabe… Mas vou dar preferência para a série da Carina Rissi, Perdida. Acabei de comprar o box e vou embarcar nessa em baselecaoreve!! 

 

GABY – A Seleção da Kiera Cass … eu sempre vejo fotos no Instagram e pessoas falando tão bem que quero muito conhecer a história da America de perto =) 

 


4 – Chocolate com Caramelo (um livro muito meloso)

o_lado_feio_do_amor__1436538322515134sk1436538322b

 

ANA – O Lado feio do Amor. Quase tive que apelar pra Glicose… se quiser110135467_1GGem conferir a resenha, basta clicar aqui.

 

GABY – Um Homem de Sorte do Nicholas Sparks …. é muito mel pro meu gosto kkkkkkk


5- Chocolate com wafer (um livro que te surpreendeu)

 

como_falar_com_um_viuvo_1271696931b

 

ANA – Como falar com um Viúvo. Foi o livro que mais me surpreendeu na vida. Comprei porque estava por 2 golpinhos no submarino, puro olho grande, e quando comecei a ler, me apaixonei pelo autor, pelo enredo, pelo personagem, por tudo!!! Livro incrível!

download-1

 

GABY – Elevador 16 é aquele livro de promoção fininho que se compra por impulso, mas me surpreendeu por ser tão bem escrito! Se não viu ainda minha resenha sobre ele, clique aqui e confira! 

 

 


6- Chocolate com amendoim (um livro que te fez surtar)

amos_e_masmorras_vol_1_2

amos_e_masmorras_o_torneio_1454527797551975sk1454527797b

 

ANA – A serie Amos e Masmorras. Me fez surtar em TODOS OS SENTIDOS!!!! Querem entender o que eu estou falando?! LEIAM!!! huahuahuauhauha

#AnaMá #LivroHot #Malemolência #Ação

 

GABY – meu, não surtei com nenhum livro ainda uahuahuah que chata eu né?!


7- Chocolate quente (um livro que te confortou)

a-cabana-frente

 

ANA – Vai parecer muito clichê o que eu vou dizer pra vocês, mas A Cabana me confortou muito em muitos aspectos…. É m livro muito emocionante com uma história incrível que eu recomendo a todos.

 

rs_560x664-150909063744-harry_potter_jim_kay_3

 

GABY – sempre me sinto em casa enquanto leio Harry Potter, é incrível o quanto me faz bem … minhas compras da Black Friday só deu ele! Aguardo ansiosamente a chegada dos livros Harry Potter e a Pedra Filosofal ilustrada e Harry Potter e a Criança Amaldiçoada ❤

 


Então é isso minha gente, gostaram da nossa lambança? kkkk Conta pra gente nos comentários o que achou e quais seriam suas respostas!

Desejo à você muito chocolate e livros, porque a vida merece ser doce !

Beijokas

http-signatures-mylivesignature-com-54494-324-3e0afc0e30bc05c945278542b11620b8

10 comentários em “[TAG#16] Chocolate literário

    Daniele Vieira disse:
    10 de dezembro de 2016 às 20:10

    Olá
    Já começou bem com Anne Diva Rice e Neil Mago Gaiman, amo os dois *_*
    Sou esquisita sabe, não gosto de chocolate, mas amei as perguntas, ficaram muito boas, fiquei com vontade de responder.

    Curtido por 1 pessoa

    Kamila Villarreal disse:
    11 de dezembro de 2016 às 13:34

    Olá!

    Seriam bem diferentes das de vocês as minhas respostas! hahaha mas leia A Seleção o mais rápido possível, a história é linda demais!

    Curtido por 1 pessoa

    Ana Paula Lima Miranda disse:
    11 de dezembro de 2016 às 18:25

    Oiii!!

    Adorei! Eu sou uma mistura de ambas durante a resposta… Mas estou concordando mais com a Gaby hahaha. Me sinto em casa com a Queen Meg Cabot ❤

    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

    Beta Oliveira disse:
    12 de dezembro de 2016 às 21:43

    Que tag literalmente delícia! Tenho algumas possíveis respostas em comum com vocês (Anna e o Beijo Francês é muito amorzinho <3) e outras completamente diferentes (sou medrosa e não leio nada de terror). Vou pegar a tag para responder no Literatura de Mulherzinha, tá? Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

    Morgana Brunner disse:
    13 de dezembro de 2016 às 09:56

    Que tag incrível, confesso que até fiquei com vontade de fazer no meu blog, mas acho que as nossas respostas seriam bem igualzinhas ahauahaua adorei saber a sua opinião.
    Beijinhos da Morgs!

    Curtido por 1 pessoa

    Aricia Aguiar disse:
    15 de dezembro de 2016 às 16:24

    Oie!
    Adorei a TAG, só não concordei com dois tópicos, o 1, uahuahauhauh Eu não acho que as obras da Rice sejam pra ser classificada como amargo :p o tópico 6 – Eu AMEI! a série Amos e Masmorras também me fez surtar!
    Bjks

    Curtido por 1 pessoa

    cila-leitora voraz disse:
    16 de dezembro de 2016 às 15:50

    Oi Gaby, sua linda, tudo bem?
    Isso não se faz!!! Eu sou chocólatra!!! Essa tag me deu uma vontade enorme de comer chocolate, ainda mais que está frio por aqui, risos… Ana e o Beijo Francês é muito fofo, eu adorei. Os Delírios de Consumo, é muito engraçado, adorei também. No chocolate ao leite, vocês duas citaram série que até o momento não tive a oportunidade de ler, mas também quero muito. Também já li uma resenha falando que não esperava nada do livro como falar com um viúvo e gostou muito. Elevador 16 faz parte de uma série muito bem elogiada. Também quero ler os dois. Gaby, eu surto com quase todos os meus romances, kkkkk A Cabana mudou minha visão sobre algumas questões, é um livro que guardo no coração. Harry Potter é a série da minha vida, risos… Amo de paixão. Adorei as respostas de vocês e essa é a melhor tag que já vi, por que será??? kkkkk
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    krisnamara disse:
    23 de dezembro de 2016 às 16:58

    Olá, meninas!

    Vocês sempre trazendo umas TAGs maravilhosas. hein? Fico com vontade de fazer todas, mas nunca lembro. Acabo dando minhas próprias respostas enquanto leio… Mas essa daí me fez brilha os olhos. Talvez pelo link entre duas coisas que amo: livros e chocolates. Vou fazê-la!

    Beijos

    Leitoras Inquietas

    Curtido por 1 pessoa

    brunomarukesu disse:
    1 de janeiro de 2017 às 23:12

    Oi, Gaby ^^
    ADOREI ESSA TAG, guria! Amo demais chocolate hasushs
    Muitos dos livros mencionados eu tenho o desejo de ler e 3 deles (A Cabana, O Oceano no Fim do Caminho e Um Homem de Sorte) já li. Essas tags são ótimas para nos fazer refletir sobre o passado ou o presente, sempre vou defender o uso delas como forma de distração e conhecimento. 😀
    A minha lista eu não vou revelar porque quero responder essa TAG no meu blog então quando sair lá aviso aqui para vcs, tudo bem? hasuhsau
    E concordo completamente: UM HOMEM DE SORTE é meloso demais!!!
    Que 2017 seja repleta de leituras em suas vidas. ^^
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

      Gaby Cunha respondido:
      2 de janeiro de 2017 às 17:57

      Vou aguardar a sua tag hein!! Feliz ano novo, cheio de realizações e muita leitura !!! Bjss

      Curtir

Deixe um comentário

