[RESENHA#37]A Garota do Calendário – Abril, de Audrey Carlan

Postado em Atualizado em

a_garota_do_calendario__abril_1462901011583673sk1462901011bTítulo: A Garota do Calendário – Fevereiro
Autora: Audrey Carlan
ISBN: 9788576865193
Ano: 2016
Páginas: 160
Editora: Verus
Informações: Skoob / Goodreads
Compre aqui: Submarino / Saraiva / Cultura / Amazon
Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.


Olá olá!!!! 

Voltei mais uma vez com mas um livro da super saga da “sofrida” Mia Saunders, que se tornou acompanhante. Um árduo trabalho oferecido por sua tia, com o objetivo único de levantar o montante de um milhão de dólares, para pagar as dívidas de jogos, contraídas por seu pobre e viciado pai, nas jogatinas de Vegas, através de seu ex namorado. Um agiota!

tumblr_inline_mqme4ladxq1qz4rgp

GENTEEEE!!! Muito chamada de novela mexicana isso não é mesmo??

AMEI!!!! 

paola-bracho-gif

Vamos lá, gente! Foco!!

Nesse mês de Abril, Mia vai pra Boston, Servir de companhia a um arrogante e milionário jogador do Red Sox, Mason Murphy.

Nesse mês, Mia encontrou um homem que pensa em sexo tanto quanto ela e que a proporcionou muita diversão indo a muitos jogos, muitas cervejas e comidas. Jeans e camisetas.

Seria um mês maravilhoso, um sonho realizado. se não fosse por Mason ser um cretino com as mulheres.

Logo, Mia decide apenas curtir os jogos e a bebedeira e opta por não ganhar o adicional extra. Ela vai fazer esse “sacrificio” esse mês de ficar sem sexo só pra não dar esse gostinho a ele…

Então ela começa a trabalhar no que foi contratada para fazer. Servir de namorada para que Mason perca a fama de beberrão, pegador e briguento. E assim possa ser levado mais a sério por patrocinadores.

Mas como nem tudo é assim tão simples, nesse mês vemos Mia se meter em enrascadas, descobrir novas coisas, rever velhos amigos, servir de cupido e organizar eventos em prol de algo maior. Mais uma vez vemos uma Mia diferente da que conhecemos nos dois primeiros livros.

Embora ela tenha tomado atitudes que me incomodaram nesse livro, ainda assim, ele está conseguindo me fazer ficar curiosa e querer levar a frente a leitura. Está me fazendo ver um outro lado de Mia. Então vamos lá né?!

Vamos ver como será o próximo mês de nossa querida Mia Saunders…

Até o próximo mês!! 😉

ana-souza-neo-000

29 comentários em “[RESENHA#37]A Garota do Calendário – Abril, de Audrey Carlan

    Bruna Santos disse:
    27 de dezembro de 2016 às 09:46

    Preciso começar a ler logo, to morrendo de curiosidade, mas só vou começar dps da série completa e por enquanto só tenho até março. Já li um livro da série Belo Desastre que a história é parecida com essa, eu gostei bastante, espero gostar desse também!

    Curtir

    Manoel Alves disse:
    10 de janeiro de 2017 às 07:58

    Olá
    Eu uso essa série bem pra passar o tempo, não é um gênero que tenho muita simpatia, mas confesso que estou adora curtir a trajetória de Mia por esse ano que vai passar para ela. Espero que ao chegar no livro de Dezembro eu tenha uma conclusão positiva sobre o livro. Ainda estou lendo Abril e espero curtir a leitura. Até mais ver
    (P.S. Você colocou Fevereiro na descrição da Resenha)

    Curtir

    F disse:
    10 de janeiro de 2017 às 09:28

    Olá
    Eu já estou quase finalizando essa série e adorei, salvo o mês de fevereiro que para mim foi o pior. Abril eu adorei, e foi ótimo poder conferir suas impressões por aqui! Não deixe de conferir os próximos meses, você vai gostar sim.. nem sempre a gente pode aprovar as atitudes de Mia, mas é interessante acompanhar sua trajetória sim.
    Boas leituras!
    Beijos, Fer
    http://www.segredosemlivros.com

    Curtir

    Naylane Sartor disse:
    10 de janeiro de 2017 às 10:29

    Oie! Tudo bem? Como eu disse em um outro blog, estou louca para comprar essa coleção de livros, ainda mais pelo gênero deles e por fugirem um pouco do clichê (nesse a Mia tem vários acompanhantes, um a cada mês, dificilmente vemos isso em livros) então a curiosidade está batendo bem forte!
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    Curtir

    Vivianne Sophie disse:
    10 de janeiro de 2017 às 11:55

    Olá,

    Já li tantas resenhas desse livro, que acho que sei quase todas as histórias haha. Mas então, fico feliz que o mês de Abril tenha sido interessante e é legal ver a trajetória da Mia mudando aos poucos. Em breve pretendo iniciar essa leitura e sua resenha me deixou bem convencida, sem contar essas capas que são maravilhosas.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    Curtir

    Tony Ferr disse:
    10 de janeiro de 2017 às 13:20

    Olá!
    Como não leio livros hots, pois para mim são cansativos e desnecessários o foco somente no sexo, óbvio alguns nem são somente isso, mas não me atraia essas histórias. Porém tem muitos leitores que amam!!

    Abraços

    Curtir

    Ivi Campos disse:
    10 de janeiro de 2017 às 13:28

    Eu desisti da série no segundo volume e acho que fui até longe demais. Ainda não consigo entender o sucesso destes livros. Tirando toda a sensualidade da trama, que ao meu ver é apelativa, vamos pensar no enredo que levou a Mia a viver todas essas situações, a tal dívida do pai: cadê a polícia????? Não engulo este plot, superficial demais!!!
    Beijos

    Curtir

    Carol Mendes disse:
    11 de janeiro de 2017 às 10:07

    Li o primeiro volume da série, e não gostei muito, achei muito superficial, mas como minha amiga vai comprar todos os livros vou conferir os próximos. Quem sabe não melhora, né?
    Mas sua resenha ficou ótima!

    Virando Amor

    Curtir

    Helyssa disse:
    11 de janeiro de 2017 às 12:02

    Oi Ana, adorei essa chamada a lá Usurpadora e também a sua resenha. Ainda não li nem fevereiro, preciso começar pra ontem, e tentar alcançar tanta resenha positiva. Aguardando suas impressões sobre os próximos meses. Bjs

    Curtir

    Diane Ramos disse:
    11 de janeiro de 2017 às 16:52

    Hahaha… Adorei sua relação com a usurpadora!
    Mas, enfim, acho super legal esse sucesso todo que A GAROTA DO CALENDÁRIO anda fazendo, porém, não tenho interesse em ler, pois, não leio livros hot.
    Beijos

    Curtir

    Michelle Ladislau disse:
    11 de janeiro de 2017 às 17:53

    Oieee
    Tudo bom?
    Eu gostei desse livro é vi que ela amadureceu, tomando atitudes bem legais.
    Mason é fogo, mulherengo que só.
    Adorei a resenha.
    Beijos

    Curtir

    Bruna Costabeber disse:
    11 de janeiro de 2017 às 21:35

    Olá!
    Estou rindo muito com sua menção da Paola Bracho aqui hahaha 😂😂
    Eu concordo contigo que a Mia tomou umas atitudes que me irritaram também, é uma pena isso, porque ela pode – desculpe o termo – dar pra Deus e o mundo, mas o carinha que ela tá interessada não pode? Oii?
    Adorei ler sua resenha, espero ter a oportunidade de ler muitas outras.
    Beijos

    Curtir

    Alice Teixeira disse:
    12 de janeiro de 2017 às 00:56

    Oi querida,
    Fico muito feliz que você tenha gostado do livro, mesmo tendo alguns altos e baixos durante a série, a autora sempre vai arrasar. É sempre ótimo embarcar em uma leitura que termina deixando um gostinho de quero mais. Fiquei muito curiosa para saber mais sobre a Mia e poder acompanhar o desenvolvimento dessa história. Que pelo visto (ainda) está longe de acabar.

    Curtir

    Memórias da Cat disse:
    12 de janeiro de 2017 às 08:28

    Desculpa mas não acho nem um pouco sofrida a vida de Mia, pelo contrário. Ela só se dá bem kkkkk eu até estava ansiosa mas agora que sei o desfecho à vontade morreu. Quem sabe um dia? Beijos

    Curtir

    Marilena Drigo disse:
    12 de janeiro de 2017 às 18:18

    Olá! Eu estou completamente desesperada para começar a acompanhar essa série, sério. Só tenho lido resenhas positivas a respeito dos livros da autora e a sua foi mais uma que me deixou ainda mais curiosa. Adorei ler suas impressões a respeito desse livro!

    Beijos,
    Blog Anne & Cia.

    Curtir

    Livros & Café disse:
    13 de janeiro de 2017 às 13:26

    Oi.

    Até agora li Janeiro e Fevereiro. Estou muito curiosa em relação aos outros livros da série. Não vejo a hora de ler todos e ver se o que estou querendo que aconteça, aconteceu. Estou torcendo pela Mia e pelo meu cliente favorito. Preciso ler urgentemente.

    Beijos.

    Curtir

    Elaine M. Escovedo disse:
    13 de janeiro de 2017 às 15:49

    Oie!!!!
    Amei a sua montagem!
    Eu ainda não li nenhum livro desta série, mas pelas resenhas que acompanho ela parece mesmo enredo de novela mexicana!
    Essa Mia deve sair desse trabalho com a dívida do pai quitada, bem de vida e casada com um milionário gostosão tipo o Carlos Daniel!
    Amei a forma como você narrou a sua resenha e espero que você consiga ler e gostar de toda a série!
    Mil Bjinhos 😉

    Curtir

    Dayane Reis disse:
    13 de janeiro de 2017 às 16:28

    Olá =) Trabalho um pouco estranho para ser oferecido pela tia, para pagar as dívidas de jogos do pai. Tadinha da minha Mia Saunders, familia realmente é algo que não se escolhe. Aaaah novela mexicana é um máximo!!! A trama do livro não me atraiu muito. O livro tem cenas hot? Apesenta ter, e não curto isso em um livro. Mas que bom que apesar de ter algumas atitudes dos personagens que ovcê não curtiu, a trama está te deixando curiosa e fazendo você querer leva a leitura a adiante. Tomara que no próximo livro seja melhor. Beijos’

    Curtir

    Dayane Reis disse:
    13 de janeiro de 2017 às 16:29

    Olá =) Trabalho um pouco estranho para ser oferecido pela tia, para pagar as dívidas de jogos do pai. Tadinha da minha Mia Saunders, família realmente é algo que não se escolhe. Aaaah novela mexicana é um máximo!!! A trama do livro não me atraiu muito. O livro tem cenas hot? Apesenta ter, e não curto isso em um livro. Mas que bom que apesar de ter algumas atitudes dos personagens que você não curtiu, a trama está te deixando curiosa e fazendo você querer leva a leitura a adiante. Tomara que no próximo livro seja melhor. Beijos’

    Curtir

    Priscila Alexandre disse:
    13 de janeiro de 2017 às 21:42

    Li apenas Janeiro até hoje e um pedaço de fevereiro e gostei bastante (não muito do que li de fereiro, até agora).

    Mas vi um errinho… Ali no título você colocou fevereiro, mas a capa do livro e a resenha é de Abril XD

    Quero muito dar continuidade a leitura da série, então não li profundamente a resenha para não ter spoilers ><

    Abraços!
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com

    Curtir

    Pamela Moreno Santiago disse:
    15 de janeiro de 2017 às 19:33

    Olá Ana, tudo bem?

    Dei uma puladinha básica na resenha pois estou iniciando a leitura deste volume dentro dos próximos dias e não quero pegar nenhum spoiler. Mas sinto que vou odiar o contratante do mês,rs.

    Beijos

    Curtir

    Luana disse:
    15 de janeiro de 2017 às 20:04

    Olá!
    Eu não acompanho a série, mas acompanho as resenhas sobre ela e adoro o fato da Mia mudar ao longo dos livros, acho importantíssimo quando os autores se comprometem com o desenvolvimento dos personagens, ainda mais com uma série com tantos livros. Quem sabe um dia eu não pego pra continuar (li até fevereiro).
    Beijos,

    Luana

    Curtir

    nayborges disse:
    16 de janeiro de 2017 às 14:45

    Olá!
    Eu comprei os 3 primeiros livros da série e já estou ansiosa para começar a ler. O que eu pude perceber lendo a opinião das pessoas, é que essa série é cheia de altos e baixos a cada mês. Alguns dizem ter amado Janeiro, odiado Fevereiro, se surpreendido com março, gostado de Abril, odiado tal mês e por aí vai. Espero gostar, porque tenho uma alta expectativa da leitura.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    Curtir

    Catharina Mattavelli Costa disse:
    16 de janeiro de 2017 às 17:28

    Oie
    eu tenho os dois primeiros da série mas por falta de tempo ainda não pude ler, mesmo assim tenho visto tantos elogios que quero arriscar apesar de não ser bem meu gênero

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    Curtir

    Livros&Tal disse:
    16 de janeiro de 2017 às 19:58

    Oi Ana…
    Eu também to acompanhando essa sofrida trajetória da Mia sabe… e esse livro? Ah eu amei esse livro! hahaha To muito em duvida se esse ou Março são meus preferidos. Manson me encantou e a causa maior de todo o livro fechou tudo com chave de ouro pra mim

    beijos
    Livros & Tal

    Curtir

    eduardarozemberg disse:
    18 de janeiro de 2017 às 19:49

    Acredita que eu nunca nem tinha reparado essa pegada novela mexicana? Eu ri aqui. Parece ser um enredo bem fraco, mas que pode render várias risadas e raivas, e esse volume por ser cheio de encrencas ainda mais. Sou louca para ler essa série.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    Curtir

    Diana Brito disse:
    20 de janeiro de 2017 às 13:09

    Oie, tudo bem?? Eu cogitei ler essa série, juro, mas foi tanta gente falando e por ter uma pegada HOT (que eu já não curto muito) acabei desistindo. Vi casos de amor e ódio com Mia e resolvi por enquanto ficar em cima do muro kkkkk até pq são doze livros e eu não consigo começar uma série e não terminar mesmo não gostando kkkkkk vou aguardar mais resenhas e esperar mais casos de amor, ao invés de ódio.

    http://porredelivros.blogspot.com

    Curtir

    Tamara Padilha disse:
    21 de janeiro de 2017 às 07:38

    oi, não gostei do primeiro livro de a garota do calendário, por isso resolvi não dar continuidade a série. Mas bacana abril ter todo esse clima de futebol, mas o fato de você ter se incomodado ainda em abril com atitudes de mia me faz só sentir que estou certa ao não ter continuado

    Curtir

    Italo Teixeira disse:
    21 de janeiro de 2017 às 23:01

    Oi Ana, tudo bem?
    O livro parece ser muito bom. Eu pensei que essa série focasse muito o lado do sexo e fosse chato, mas pelo visto eu estava bastante enganado.

    Curtir

Deixe um comentário

