[TAG#14.2] 15 livros para ler em 2017

Postado em Atualizado em

15152889_1101814003220012_53212811_o
Sexta feira passada eu deixei vocês com a novata da Gaby… Dei essa moralzinha pra ela, de fazer uma Tag sozinha… Caridade do ano, sabe como é né?! huahahuauhauhaha

Quem ainda não conferiu, tá aqui, vai lá dar uma espiadinha! 😉

Hoje, eu vim aqui, tentar mostrar para vocês, meus 15 livros para ler em 2017.

Vai ser uma tarefa dificil?

Vai!

Mas eu vou tentar mesmo assim.

Vamos lá?!


Vou ser trapaceira e vou considerar serie, trilogia e afins como uma leitura só. Porque eu sou dessas….

então vamos começar por:

1º Serie A Torre Negra.

download-1

Preciso ler essa série porque vão lançar o filme e eu preciso ver o filme, logo, preciso ler a serie… huahuahuahuahuahuuaa
Nem conta o fato de ser Sthephen King… 

 


2º Trilogia Bill Hodges.

images

Quero ler porque é novidade do King e preciso estar em dia com as novidades. APENAS.

 


3º Novembro de 63.

download-4

Preciso ler esse livro porque fiz meu marido baixar o seriado pra eu ver, e como não vejo antes de ler, ele está lá, no pc e o reclamão está choramingando pelos gigas ocupados no HD….

 


4º  Trilogia Não Pare.

download-11

Eu estou super ansiosa para ler essa distopia. Comprei a séculos e ainda não consegui.

 


5º A saga Percy Jackson

download-6

Pretendo ler essa saga ano que vem junto com meu filho! 

 

 


6º Os Três

download-2

Eu tinha uma lontade louca de ler esse livro só que sempre era muito caro. Consegui comprar e agora não tenho tempo pra ler. Então META!!!

 


7º O Quarto Dia

download-3

Se eu vou ler Os Três, não tem muita logica eu não ler O Quarto Dia não é mesmo??? huahuahuahu Ainda mais porque a autora é uma queridinha do King. Loooogo…

 


8º Nosferatu

download-5

Já li alguns livros de Joe Hill e precisava ler esse que foi considerado um dos melhores dele. E afinal, filho de King…. 😉
Eu sou bucha… eu sei! não me envergonho nem um pouco disso… huahuahuauha

 


9º Serial Kilers

darkside-lanca-novas-edicoes-da-serie-de-serial-killer-da-editora-ilana-casoy-780x335


AMO livros com essa temática! #AnaEstranha

Comprei os dois e vou ler ambos. Louco ou Cruel? e Made In Brazil.


10º Os Passaros

download-7

Um classico maravilhoso lançado pela DarkSide… Preciso de mais alguma justificativa??

 


11º Amityville

download-8

Amo o filme e DarkSide…. Não precisa justificar novamente, né?!

 

 


12º Grandes Contos

download-10

Esse vai ser mais trabalhoso, pelo tamanho, mas vou ter 365 dias pra ler… então, acho que consigo! 😉 Conhecer um pouquinho mais do Mestre que influenciou o Rei do terror!!!

 


13º Dançando sobre Cacos de Vidro

download-9

Vou sair um pouco da minha zona de conforto lendo esse livro. Mas a história me pareceu bem interessante e eu estava querendo ler a um certo tempo…

 


14 º Golem e o Gênio

capa_golem_e_o_genio

Esse livro é uma vergonha que eu tenho em minha vida, tenho a tanto tempo e ainda não tê-lo lido….. Preciso acabar com isso o quanto antes!!!!

 


15º O Exorcísmo

download

Esse é mais vergonhoso ainda!!! Torrei a paciência de meus amigos dizend que precisava do livro e depois que tive, não li. Vamos resolver isso, poque missão dada é missão cumprida!!!

 

 

 


E esses são minhas 15 metas de leitura para 2017.

Levei em consideração, ler todos os livros que tenho em casa sem ter que adquirir nenhum.

Espero que eu consiga! ❤

Torçam por mim!!!!!

ana-souza-neo-000

11 comentários em “[TAG#14.2] 15 livros para ler em 2017

    Laura Calais disse:
    2 de dezembro de 2016 às 10:39

    Amei!! ❤️

    Curtir

    Lilian Farias disse:
    17 de janeiro de 2017 às 07:50

    Oi
    A lista está bastante variada, espero que consiga ler todos, eu decidi ler todos que comprei e ainda não li e alguns que nunca fiz resenha, mas já havia lido, como Nelson Rodrigues, por exemplo.

    Curtir

    momentovirtualofi disse:
    17 de janeiro de 2017 às 09:16

    Que eu vejo a trilogia Não Pare fazendo bastante sucesso, mas nunca tive oportunidade de ler, acho que eu devia fazer igual a você e colocar a meta de ler esse ano. E eu já li toda a série do Percy Jackson e os Olimpianos, são ótimos livros, tenho certeza que você vai gostar.
    Trouxa do Livro

    Curtir

    Fernanda Pedotte Yano disse:
    17 de janeiro de 2017 às 09:19

    Oie

    Amei!! Muitos que estão na sua meta, estão na minha também rs.
    Jura que a Torre Negra vai ter filme? Não sabia. Vou correr pra ler.
    Adorei o post e desejo boas leituras pra você.

    bjs
    Fernanda Y

    Curtir

    Beatriz Guimarães disse:
    17 de janeiro de 2017 às 10:10

    Que meta maravilhosa, eu preciso ler, pra ontem, algum livro do King, tenho até vergonha de dizer que nunca li nada dele. Da trilogia Não Pare eu li os dois primeiros, gostei bastante deles, o último já está aqui em casa, só falta ler. Percy Jackson é muito bom, super divertido, muito interessante ler com o seu filho, vai ser uma leitura agradável para os dois. Dançando sobre Cacos de Vidro, só digo para preparar os lencinhos, eu chorei horrores com ele.
    Espero que consiga completar sua meta.

    Curtir

    Tatiana Castro disse:
    18 de janeiro de 2017 às 00:36

    Oi, Ana!
    Você praticamente vai fazer uma maratona literária do King…hehe… Isso que é paixão!
    Eu assisti muitas adaptações de sua obra para o cinema e para tv, mas nunca li um livro do King, acredita?

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    Curtir

    kênia Cândido disse:
    19 de janeiro de 2017 às 14:21

    Oi Ana.

    Você vai ler livros que tenho vontade de adquirir e ler. O único que tenho são a série Percy Jackson e Golem e o Gênio, mas ainda não li eles. Agora os livros trilogia Bill Hodges, Serial Kilers, Os Pássaros, Exorcismo e Amityville são meus sonhos de consumo literário.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    Curtir

    Michele Lopez disse:
    19 de janeiro de 2017 às 15:54

    Olá,
    Adorei a tag e conhecer um pouco mais sobre suas metas de leitura através dela.
    Dos que citou, o único que também está na minha meta é a saga Percy Jackson que vai ter que ser lido sim!!! rsrs

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    Curtir

    Andressa Ledesma (@apenas_um_vicio) disse:
    20 de janeiro de 2017 às 14:30

    Gostei da lista, vários livros de terror/suspense! *—-*
    Não goste de Os três, foi uma grande decepção, mas espero que contigo funcione melhor a leitura. Eu esperava bem mais.
    Comprei O exorcismo da DarkSide e estou empolgada para ler, nunca assisti o filme.
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    Curtir

    Ana Paula Lima Miranda disse:
    20 de janeiro de 2017 às 19:25

    Oiii!!

    Bem mais que quinze hein???
    Desejo sucesso e tenho certeza que vai amar as obras dá Pepper ❤ ela é Maravilhosa!
    Vou ficar acompanhando o resultado!

    Beijinhos

    Curtir

    Kamila Villarreal disse:
    21 de janeiro de 2017 às 23:43

    Olá!

    De prioridade à trilogia da Pepper, é maravilhosa (pra mim, falta só a leitura do terceiro, devidamente autografado), os demais, só a trilogia do King me interessou. Boa sorte nas suas leituras!

    Curtir

Deixe um comentário

