[RESENHA#31]A Garota do Calendário – Março, de Audrey Carlan

Postado em Atualizado em

a_garota_do_calendario__marco_1462900729583672sk1462900729bTítulo: A Garota do Calendário – Fevereiro
Autora: Audrey Carlan
ISBN: 9788576865186
Ano: 2016
Páginas: 144
Editora: Verus
Informações: Skoob / Goodreads
Compre aqui: Submarino / Saraiva / Cultura / Amazon
Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.


Olá meus queridos Kaóticos!

Hoje venho trazer sacanagem pra vocês, porque, vamos lá né?! Não só de amor e terror vive o leitor! Caraca! que bonitinho! Até rimou!!! ❤

Então, vamos começar avisando que essa resenha é proibida para menores de 18 anos. Então, crianças! Já pro quarto que agora é a hora dos adultos!! 😉

Este é o terceiro livro da saga de nossa “Sofrida” Mia Saunders.
Se você veio de outro planeta e ainda não está sabendo nada sobre esta persona, você pode dar uma olhadinha nas resenhas do mês de Janeiro e Fevereiro e se inteirar dos babados!

Nesse mês de Março, Mia acaba voltando pra Vegas, para pagar uma parcela de sua dívida exorbitante, contraída por seu pai, viciado em jogos de azar, nas mãos do próprio idiota agiota que de quebra ainda é seu ex namorado.

Isso trouxe uma certa tensão, mas muito rápido mesmo, afinal, como já disse antes, esses livros são muito curtinhos e objetivos, sem embromação. Um dos pontos positivos para a leitura.

Logo após, Mia voa pra Chicago e vai de encontro a seu novo cliente. Anthony Fasano. Ex Boxeador e herdeiro de uma rede de restaurantes.

Pra variar, Anthony é lindo, gato e gostoso de morrer. E Gay. É isso mesmo. Ele gosta de meninos! 😀 . E a meta de Mia dessa vez é se passar por noiva de Anthony para que sua família especialmente sua mãe, uma tradicional matriarca italiana, pare de pegar em seu pé.

Não tenho muito o que dizer a mais que isso sem dar mais spoilers que o necessário, mas teremos algumas surpresas com o Wes (seu primeiro cliente), muito sexo, palavrão e uma grande reviravolta na história.

Passamos a ver um outro lado de Mia. Ok que ela continua tarada com pensamentos libidinosos o tempo todo, mas, mesmo assim, podemos ver finalmente um lado mais amiga, prestativa e companheira.

Isso me fez voltar a gostar mais um pouco da série. Porque eu estava realmente achando meio chato já…  😀

Bem, e é por aqui que eu fico.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos…..

ana-souza-neo-000

 

8 comentários em “[RESENHA#31]A Garota do Calendário – Março, de Audrey Carlan

    Driely Meira disse:
    12 de janeiro de 2017 às 20:06

    Oiee Ana ^^
    Eu só cheguei a ler os dois primeiros livros da série, e até que gostei (tirando todas as partes hots, nas quais eu não vejo graça nenhuma…hehe’), mas não consegui me encantar pelo Wes, como parece ter acontecido com todo mundo. Eu gostei da Mia, e acho que ela vai amadurecer mais ainda ao longo dos próximos livros, né? Estou curiosa para continuar lendo.
    MilkMilks ♥

    Curtir

    Ana Paula Lima Miranda disse:
    13 de janeiro de 2017 às 15:32

    Oii!

    Essa é uma série que eu não acompanho nem tenho tanta curiosidade, porém, já vi muitos elogios para a escrita da autora. Pelo o que me falaram, a tendencia é depois desse volume melhorar ainda mais.
    Gostei de saber que deu um up na leitura! Vou continuar acompanhando por aqui…

    Beijinhos

    Curtir

    Juliana Xavier disse:
    14 de janeiro de 2017 às 06:34

    Não curto livros hot, pior ainda se além de ter que ler cenas de sexo ainda tiver palavrões no meio. Não consigo me envolver com leituras assim e duvido que ia simpatizar com a Mia. Pelo menos nesse volume ela mostrou esse lado de amiga, prestativa e companheira, mas para mim não valeria a pena ler.

    Curtir

    Andressa Ledesma (@apenas_um_vicio) disse:
    14 de janeiro de 2017 às 17:28

    Esse é um dos meus preferidos da série. Adorei que a Mia no fim não iria dormir com tooodos os clientes, hahaha. Finalizei a série toda, e a cada livro fica melhor, viu? Eu amei o desenvolvimento e rumo que a autora deu, já estou com saudades de todos eles. :((
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    Curtir

    Kamila Villarreal disse:
    15 de janeiro de 2017 às 10:30

    Olá!

    Não consigo gostar dessa série, mesmo lendo somente as resenhas positivas de todos os volumes até então publicados, mas pelo menos, durante as leituras a personagem vai amadurecendo, o que é ótimo, assim, sai da mesmice…

    Curtir

    cila-leitora voraz disse:
    15 de janeiro de 2017 às 19:05

    Oi Ana, sua linda, tudo bem?
    Eu não curto essa série, não por ser hot, mas por achar que é a personagem mais incoerente que já conheci na literatura e por não conseguir ver conteúdo no enredo. Por isso irei passar a dica. Achei sua resenha divertida, você escreve de um jeito descontraído.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Curtir

    Pamela Moreno Santiago disse:
    16 de janeiro de 2017 às 14:14

    Olá Ana, tudo bem?

    Também li e resenhei este volume e foi o mais amorzinho até agora. Mas é claro que Wes foi o meu mês favorito e tenho quase certeza de que isso é até o fim, hahaha

    beijos

    Curtir

    Anna Gabriella disse:
    21 de janeiro de 2017 às 18:18

    Oie, Ana! Eu estou curiosa para ler a série, mas ao mesmo tempo eu não tenho certeza se vou ter animo para todos os livros, tenho medo deles cairem na mesma rotina e me irritarem. Bem, veremos!
    Bjus

    Curtir

Deixe um comentário

