[TAG#14.1] 15 livros para ler em 2017

Postado em Atualizado em

15152889_1101814003220012_53212811_o
E aí pessoinhas, tudo bem? 

Hoje venho cheia de promessas de leitura para o ano de 2017 (aquelas bem atrasadas, pra variar).

Segundo a Ana, ficou tudo tão perfeito que ela deixou só pra mim e vai responder sozinha depois a Tag #14.2 uhauhauhauah Portanto, aguardem =)

Esta Tag foi inspirada na tag de 2016 do Blog Minha Secreta Poesia .

Vamos começar!?

Entre tantos livros que tenho e ganhei (e que me emprestaram), quero ressaltar os que estão já há algum tempo na minha lista de leitura e que sinto pressa em ler!  Tenho muitos outros livros que não apareceram na lista, mas quero muito ler também, só têm me faltado tempo =(

Resultado de imagem para gif  livros

PS: A Ana pediu que eu não escrevesse um testamento, mas eu não me aguento kkkkkkkk. 

Resultado de imagem para serie coração de tinta

 

Série Coração de Tinta (3 livros): Esta série já está na minha estante há algum tempo e sempre fico protelando, apesar de amigos sempre falarem muito bem sobre. Esse ano não me escapa… 

 

 

Resultado de imagem para a maldição do tigre livros

Série A Maldição do Tigre (5 livros): Ganhei há tanto tempo que nem me lembro quando kkkkk mas não li ainda. Não estive muito para romance em 2016, mas 2017 vou me acabar neles =)

 

 

 

 

Resultado de imagem para a fera em mim

 

A Fera em Mim: Ganhei de um amigo muito importante (que hora me chama de “Bela”, hora me chama de “Elza” kkk) e deixo p/ 2017 por causa do live action que estreia em março.

 

 

 

Quando o Céu se Apaga: Outro livro que ganhei de um amigo muito especial no meu aniversário este ano e não tive oportunidade de ler ainda! (Estou em dívida com meus amigos kkk)

 

 

Resultado de imagem para livro brilho e centelhaResultado de imagem para livro brilho e centelha

 

Brilho / Centelha: É uma distopia (com capas muito lindas) que também ganhei há tempos e fui deixando pra lá. 

 

 

Resultado de imagem para livro o curioso caso de benjamin button folha

 

O Curioso Caso de Benjamin Button: Quero voltar a ler alguns “clássicos” e vou começar por este que é bem curtinho!

 

 

Resultado de imagem para livro gataca

 

GATACA: outro livro que estou protelando para ler há uns 2 anos no mínimo. Comprei numa promoção e deixei lá na fila das Ficções Científicas

 

Resultado de imagem para livro O Circo Mecânico Trevisani

 

 

O Circo Mecânico Tresaulti: Ganhei da BFF Ana A loka ❤ kkkkk e será o 1º livro que lerei em 2017 (prometo viu =) e a minha 1ª resenha de 2017 também.

 

Resultado de imagem para livro a bailarina fantasma

 

Bônus: A Bailarina Fantasma – Este livro foi emprestado à mim com todo carinho pela irmã de um amigo meu da época de escola e é um dos maiores xodós dela. Gosto muito de valorizar os autores nacionais e ela me falou tão bem nesse livro que talvez (eu disse talvez) eu o leia ainda este ano. Caso contrário, de janeiro não me escapa!

 

 

Então é isso minha gente, aí estão minhas 15 principais leituras para 2017. Espero que tenham gostado e se animem a me contar as suas também! Grande Beijo !

 

http-signatures-mylivesignature-com-54494-324-3e0afc0e30bc05c945278542b11620b8

 

16 comentários em “[TAG#14.1] 15 livros para ler em 2017

    Daniele disse:
    18 de novembro de 2016 às 11:40

    Nossa, também tenho uma lista enorme de livros para ler ano que vem, com a ajuda dos seres sobrenaturais que ler 52, será que eu consigo T.T
    O circo mecânico é um que está em minha lista.

    Curtir

    Livros & Tal - Ana. disse:
    18 de novembro de 2016 às 14:21

    Olá, tudo bem?

    Adorei essa TAG, acho que vou respondê-la tb! 😀
    Confesse que esse ano fui ler o Circo Mecânico e acabei abandonado a leitura (E olha que e bem raro eu abandonar um livro, ainda tentarei ler novamente!).

    Ahhhh, quero muito “A fera em mim”, deve ser lindo! *-*

    Beijo!
    Ana.

    Curtido por 1 pessoa

    Beta Oliveira disse:
    18 de novembro de 2016 às 16:38

    Adoro essas Tags! Ótimas leituras a aguardam, hein? Também tenho uma pilha gigante me esperando pra ler no ano que vem 😊 Vou levar a Tag pro Literatura de Mulherzinha, tá?

    Curtido por 1 pessoa

    Gaby Marques disse:
    18 de novembro de 2016 às 19:10

    Oiee, tudo bem? Adorei a lista! Todo ano faço uma, mas acho que em 2017 não farei, pois nunca consigo ler todos e eles continuam parados na estante. Desses eu já li O Circo Mecânico e O Curioso Caso de Benjamin Button, gostei muito de ambos. Quero ler ler a serie Mundo de Tinta também!!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    Rosana Gutierrez disse:
    18 de novembro de 2016 às 22:10

    Ola
    Ótimos livros, Hein.
    Gataca é fantástico,mas aconselho a leitura de Síndrome E, antes para conhecer melhor os protagonistas. Mas dá p ler sem ser na ordem.
    Minha pilha p ano que vem já está enorme heehhe
    Boas leituras!!
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    Kamila Villarreal disse:
    20 de novembro de 2016 às 13:24

    Olá!

    To com tanta leitura pendente que nem sei por onde começar. Bons livros, menos os do Tigre, que não curti muito. No mais, quero dar prioridade aos nacionais, que são vários. Tomara que você consiga!

    Curtido por 1 pessoa

    Larissa Oliveira disse:
    20 de novembro de 2016 às 22:39

    Oi Gaby, tudo bem?
    Eu sempre termino o ano com mais livros pra ler do que tinha no início e por isso nunca consigo finalizar nenhuma meta de leitura hahaha. Alguns dos que você escolheu, como a série do tigre e Brilho e Centelha, estão na minha lista há anos (literalmente) e lá permanecem pois eu os separo prometendo a deus e o mundo que os lerei mas quando vejo o ano terminou e nada de livros lidos hahaha. Por isso desisti de programar o que lerei no próximo ano, mas como a sua lista é até modesta tenho certeza de que conseguirá terminá-la.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    Curtir

    Raíssa - Livros Românticos disse:
    21 de novembro de 2016 às 09:28

    Dos livros que citou os que quero já tem tempo é A Fera em Mim e trilogia Coração de Tinta. A Maldição do Tigre eu tenho, amei a história, mas não consegui terminar de ler os demais livros da série por causa da Kelsey… detesto essa mina.

    Raissa Nantes

    Curtido por 1 pessoa

    Ana Paula Lima Miranda disse:
    21 de novembro de 2016 às 11:52

    OiiI!!

    EU acho a capa da trilogia Coração de Tinta tão linda <3!
    Gostei muito de A Fera em Mim e espero que você goste também!

    minha meta é terminar os livros que tenho aqui em casa ❤

    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

    cila-leitora voraz disse:
    22 de novembro de 2016 às 07:40

    Oi Gaby, sua linda, tudo bem?
    Olha, acho que nunca poderei responder essa tag, se colocar livros antigos que estão na minha estante e nunca li, não vai ter fim. Se colocar meus desejados, que ainda não tenho, também não vai ter fim, risos… Da sua lista, estou louca pela trilogia coração de tinta também e a A Bailarina Fantasma. Adorei a tag.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    Catharina Mattavelli Costa disse:
    23 de novembro de 2016 às 09:28

    Oiiie
    que legal sua meta, dos citados eu li A Fera em mim e Quando o céu se apaga, muito legal ambos mas não sei se valeram taaanto a pena, foi legal mas esperava mais

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    Gabriela de Souza Cerqueira disse:
    24 de novembro de 2016 às 09:09

    Eu nem faço mais isso de estipular o que eu vou ler porque nunca funciona e eu saio lendo coisas totalmente diferentes do que planejei
    a trilogia mundo de tinta eu tenho uma relação de amor e ódio, simplesmente amei o primeiro livro e odiei o segundo e estou enrolando para ler o terceiro e é provavel que nem leia.
    e a saga do tigre é a minha favorita da vida, espero que goste

    Curtido por 1 pessoa

    [TAG#14.2] 15 livros para ler em 2017 « LiteraKaos! disse:
    25 de novembro de 2016 às 08:26

    […] ainda não conferiu, tá aqui, vai lá dar uma […]

    Curtir

    krisnamara disse:
    25 de novembro de 2016 às 16:35

    Gaby, tudo bem?

    Dessa lista alguns estavam na meta de leitura agora de 2016… Tipo a série da maldição do tigre, que parei na viagem e não senti vontade de retomar. A trilogia do coração de tinta nem iniciei. É tanta coisa boa que vai surgindo e passando na frente que a gente acaba deixando muitas leituras de lado, né?

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    Curtido por 1 pessoa

    Carol Ramires disse:
    26 de novembro de 2016 às 17:05

    Olá!
    Eu geralmente não faço metas de leituras porque nunca as sigo haahah então prefiro ir lendo o que me vem a cabeça. Mas adorei a sua lista! Quero muito ler A Maldição do Tigre também, parece ser uma série que todos gostam muito.
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    caroolkilljoy disse:
    1 de dezembro de 2016 às 00:47

    Olá, tudo bem? LEIA A MALDIÇÃO DO TIGRE. Amo demais a série apesar de não gostar da personalidade da Kelsey, mas a aventura é fantástica. Minha meta para 2017 já está enorme e nem quero sonhar haha Adorei as suas escolhas ❤
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

