[RESENHA#24]Essa Garota, de Collen Hoover

Postado em Atualizado em

essa-garota

Título: Essa Garota: Slammed – Vol. 3
Autora:
Collen Hoover
ISBN: 9788501047762
Ano: 2014
Páginas: 336
Editora:
Galera
Informações: Skoob / Goodreads
Compre aqui: Submarino / Saraiva / Cultura / Amazon

Sinopse: O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes… O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações…


E lá vem eu, mais uma vez, trazendo resenha ultimo livro de trilogia….

Vou fazer isso um pouco agora porque eu estou com um monte de série de livros incompletas e pegando livros novos para ler. Então, me desculpem Little Kaoticos, mas eu vou ter que fazer isso com vocês. É por um bem maior. Preciso terminar essas séries. PRECISO!!!

Bem, desabafei novamente com vocês, porque eu sou dessas, então, agora vamos falar do livrinho!

Bem, Essa garota é um livro P.O.V (“Point Of View”), de Will, O então marido de Lake.

Nesse livro podemos relembrar vários momentos do inicio de relacionamento, dos dramas vividos, dos momentos de paixão e tudo o mais que ocorreu nos dois primeiros livros, só que do posto de vista de Will.

Admito que li Métrica e Pausa a muito tempo e foi muito gostoso relembrar toda a trama. Senti bastante saudades. ❤

arquivoexibir

Então, Para quem já leu os dois anteriores e está procurando uma leitura gostosinha, leve e rápida, está aí a opção!

Mais uma trilogia encerrada na minha estante!!!

Eeeeeeeeeeeeee!!!!! 

fireworks-animated-gif-7.gif

 

ana-souza-neo-000

10 comentários em “[RESENHA#24]Essa Garota, de Collen Hoover

    Letícia Dutra disse:
    11 de dezembro de 2016 às 23:30

    Olá! Estou com Métrica aqui para ler. Comprei na bienal este ano e ainda não coloquei em nenhuma lista de leitura. Dizem que o segundo e o terceiro foram desnecessários, o que me deixou com um pé atrás para ler. Mas, enfim. Veremos!
    Bjs

    Curtir

    Brenna Damaceno disse:
    12 de dezembro de 2016 às 08:40

    Oi, tudo bem?
    Então, conheço a trilogia, mas ainda não sei se a leria, na verdade, eu nunca li nada da autora e tenho vontade de lê algo dela pra conhecer a sua escrita, mas não sei se começaria por essa trilogia, mas, vou deixar a dica anotada, vai que eu leia no futuro, né?

    Curtir

    Marcia Lopes disse:
    13 de dezembro de 2016 às 09:36

    Olá! Eu estou precisando terminar minhas trilogias, mas esse ano já é impossível, mas a partir de janeiro além de atualizar os livros em séries, vou terminar os adquiridos na Bienal. (meta estabelecida ) rs
    Eu ainda não li nada de Hoover, mas tenho aqui em e book “Confess” se eu gostar me atrevo a ler outros.
    Bjs

    Curtir

    Carol Ramires disse:
    14 de dezembro de 2016 às 12:32

    Olá!
    Eu fiquei apaixonada pela escrita da autora há algum tempo atrás e fiquei muito curiosa sobre essa trilogia, que parece ser maravilhosa. Adoro a maneira que você faz as suas resenhas, ficam super divertidas!
    Beijos.

    Curtir

    Gabrielle Verni disse:
    14 de dezembro de 2016 às 20:00

    Olá Ana,
    Você acredita que ainda não li nada dessa autora? Só vejo elogios para ela, mas não li.
    Gostei de saber que a leitura é gostosinha e que você curtiu muito ela. Imagino como deve ter sido gostoso ter lido esse livro após tanto tempo.
    Vou tentar ler algo dessa autora em breve,
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    Curtir

    Cidália disse:
    14 de dezembro de 2016 às 22:10

    Olá!
    Ainda não li nenhum dos três livros e se você diz que é uma leitura gostosinha, vou anotar a dica para o ano que vem. Que bom que você finalizou a trilogia!
    Bjos.

    Curtir

    Driely Meira disse:
    16 de dezembro de 2016 às 16:11

    Oiee Ana ^^
    “Métrica” foi o primeiro livro da Colleen que eu li, e foi lá que eu conheci a escrita linda e emocionante dela. Mas acabei não lendo os outros dois livros, pois sempre achava os preços de ambos um pouco alto. Acabei então indo ler “Um caso perdido”, e, como me apaixonei ainda mais, acabei deixando essa trilogia de lado. Mas ainda quero muito finalizá-la, e eu adoro ler as histórias sobre o ponto de vista de um outro personagem ♥
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    Curtir

    Mary disse:
    16 de dezembro de 2016 às 23:39

    Oiii, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da Collen hover acredita? Mas tenho muito interesse em começar a ler essa série do livro Métrica porque quem leu sempre fala bem, mas dizem que os últimos livros deixam a desejar. Mas mesmo assim estou curiosa.
    Otimo post, muito bem escrito.
    Abraços Leituras da Mary

    Curtir

    Licavargas disse:
    17 de dezembro de 2016 às 14:56

    Eu amo a Colleen e seus livros, mas, não gostei muito desse… Acho que foi por eu ter lido muito perto dos dois primeiros. de repente se eu tivesse deixado para ler um pouco mais tarde, teria curtido mais – porque eu amo o Will e seria lindo ler com a sensação de relembrar da história dos dois livros anteriores…
    Mesmo assim, achei muito bacana a forma que a autora utilizou para contar a história pelo ponto de vista do Will, pq se fosse só repetir a história acho que não seria tão legal…
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtir

    Andressa Ledesma (@apenas_um_vicio) disse:
    18 de dezembro de 2016 às 16:33

    Ainda não iniciei essa série, mas tenho vontade, pois leio bastante resenhas positivas.
    Eu também preciso acabar várias séries que eu iniciei, mas estou sempre começando uma nova. hahaha
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    Curtir

Deixe um comentário

