[Tag#11] Livros não Lidos

Postado em Atualizado em

14572002_1061334653934614_2073757934_o
OLAR! Como vão?? Tudo Joinha?
Estamos aqui, hoje, nessa manha de sexta, para trazer a vocês, nossa maravilhosa TAG de sexta!
Eu e minha companheira de Tag’s viemos aqui falar sobre nossos livros não lidos.
Eu acho que vou passar bastante vergonha, mas, fazer o que? Paciência.
A Tag de hoje foi roubartilhada do Blog Uma Vida Literária.
Let’s Go?! Just Do It?!

GO!!

 


1. Quantos livros não lidos você tem?

ANA – Indo contabilizar no skoob…. voltei! 150 livros…. Vergonha… Jesus como sou compulsiva…. 

GABY – Segundo o Skoob, 219 livros ….


2. Quantos livros você tem e já leu?

ANA – 208!! fora a coleção completa de Paulo Coelho que ficou na minha mãe, a Bíblia e os milhões de ebooks da época das vacas magras…

GABY – 92 livros


3. Você compra mais livros do que lê?

ANA  – Podemos pular essa pergunta?? Que coisa mais inconveniente… Eu hein…

GABY –  Com certeza, é só surgir uma promoção que lá estou eu gastando =)


4. Porque você acha que ainda não leu os seus livros não lidos?

ANA – Porque o tempo não deixa e as promoções não colaboram…

GABY – Porque eu o fluxo de compras é maior do que o de leitura kkkkkkk a cada 2 livros lidos, compro uns 10 … aí não há como a leitura vencer kkkkkkk


5. Você pretende entrar numa proibição de compras de novos livros?

ANA – Não vou mentir. Se tiver barato e eu tiver dinheiro, eu vou comprar porque eu sou doente. SOCORRO!!!!!!

GABY – Já entrei, desde o ano passado kkkk quem disse que me segurei? Black Friday tá chegando novamente e a mão que segura o cartão já coça kkkkkkkk


Como puderam ver, eu vim aqui para pagar mico.

APENAS.

Aguem aí me ajuda? Please????

20 comentários em “[Tag#11] Livros não Lidos

    Rosana Gutierrez disse:
    31 de outubro de 2016 às 23:43

    oie!
    Não vou nem olhar meu Skoob pq tenho certeza que ficarei chocada kkkkk
    e olha que a black friday vem chegando…… socorro
    Adorei a tag!
    bjss

    Curtido por 1 pessoa

    Raíssa - Livros Românticos disse:
    1 de novembro de 2016 às 10:07

    Esse ano eu me policiei bem quanto a comprar novos livros, comprar comprar mesmo foram poucos e na Bienal… to conseguindo aguentar firme, ainda tem a black Friday, então nem vou comemorar ainda… rs Se for ver quantos livros eu tenho e quantos eu já li, melhor parar por aqui.. kkkkk… Amei a Tag.

    Raissa Nantes

    Curtido por 1 pessoa

    Daniele Vieira disse:
    1 de novembro de 2016 às 10:16

    Oi oi
    Falo nada essa tag XD nem coloco livros que tenho ou quero ler, para fingir que já li tudo. Mas Black Friday já está aí, ai ai meu bolso T.T

    Curtido por 1 pessoa

    Beatriz Andrade disse:
    1 de novembro de 2016 às 12:08

    hahahah adorei a tag e acho que vou responder no meu blog também.
    Olha, eu sempre compro mais livros do que tenho tempo para ler, mas leio muito mais do que compro. Tanto que na minha esstante só tenho uns 30 que ainda não li.

    Curtido por 1 pessoa

    Mariana disse:
    1 de novembro de 2016 às 16:05

    Oi, tudo bom?

    Eu amei essa tag e até vou fazer também.
    Afinal qual o leitor que nunca comprou mais livros do que consegue ler?? ahaha

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

    Gabriela Cerqueira disse:
    2 de novembro de 2016 às 11:26

    Não me identifiquei, ou talvez mais ou menos, eu tenho a incrivel mania de comprar livros físicos mas só ler meus ebooks, parece que por ebooks eu leio bem mais rápido e a leitura flui mais, porém eu ainda continuo comprando livros fisicos e eles ficam lá na estante, mas não chega a 150 KKK

    Curtido por 1 pessoa

    Larissa Oliveira disse:
    2 de novembro de 2016 às 14:59

    Oi!
    É impossível entrar numa proibição de compras de livros e se manter nela, ainda mais por que as editoras não colaboram e lançam livros maravilhosos todos os meses hahaha. Logo, sempre teremos mais livros do que podemos ler e ainda assim continuaremos comprando mais, é um ciclo infinito!
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    Curtido por 1 pessoa

    Vivianne Sophie disse:
    2 de novembro de 2016 às 16:24

    Olá,

    Adoro tags e essa eu ainda não conhecia, mas vou tentar em breve, porque fico muito enrolada haha. Confesso que estou com uma listinha de livros parados, tanto ebooks como físicos, vou tentar dar prosseguimento para não ficar tão apertada.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    Curtido por 1 pessoa

    Morgana Brunner disse:
    3 de novembro de 2016 às 10:04

    Menina eu já fiz meta de leitura, já prometi que não iria mais comprar hauahauahau enfim, fiz tudo já e não adiantou! Comprar livros me deixa tão feliz que você nem imagina, o que eu tento fazer é ir lendo aos poucos os livros parados na minha estante ❤
    Abraços

    Curtido por 1 pessoa

    Mychelle Lemes disse:
    3 de novembro de 2016 às 15:31

    Eu adoro tags, sempre são divertidas de ver e responder.
    Eu entendo o que vocês estão passando também tenho mais livros não lidos que lidos na estante e continuo a comprar, já tentei entrar em uma proibição, mas não rola rsrs.
    Bjssss

    Curtido por 1 pessoa

    Lucas Sousa disse:
    3 de novembro de 2016 às 20:37

    Leio a passos de tartaruga, quando vejo já estou comprando mais e mais livros, a última compra foram nada mais nada menos que 21 livros, terei tempo para ler tudo? Não terei mas como você disse, a mão que segura o cartão coça e só para quando faço uma compra kkk

    Curtido por 1 pessoa

    Carol Ramires disse:
    5 de novembro de 2016 às 09:35

    Olá! Me identifiquei muito com vocÊs hahaaha ainda não contei quantos livros não lidos eu tenho, mas são muuuuuitos também e concordo que nessa black friday meu cartão vai sofrer horrores, porque o que estiver na promoção eu vou comprando, quero nem saber hahaha
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    entrepalcoselivros disse:
    5 de novembro de 2016 às 11:16

    Hahaha… Eu nunca responderia essa tag, não quero passar por isso de contar os livros não lidos .. rs… Só sei que sou doente e a única coisa que compro compulsivamente são livros em promoção, fazer o que… Só digo que tenho mais de uma estante de livros não lidos, acho que basta pra provar que tenho problemas.

    Curtido por 1 pessoa

    Joyce disse:
    7 de novembro de 2016 às 10:02

    Amei a tag meninas, eu não tive coragem de contar os meus livros não lidos, quando você pensa que pode ler seus livros mais antigos, chegam mais, sem contar nossas infinitas compras kkkk. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

    Curtido por 1 pessoa

    Talita Correia disse:
    7 de novembro de 2016 às 10:07

    Oi
    quem nunca comprou mais do que leu? Já virou requisito para ser amante da leitura: ter mais do que vai ler!

    Talita – Viciados em Leitura

    Curtir

    cattharina disse:
    7 de novembro de 2016 às 12:46

    Olá
    nossa, eu devo ter uns 200 pra mais que nao li ainda e estão parados na minha estante, espero de verdade mudar isso em breve, adorei a tag

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    Tammy (Livreando) disse:
    8 de novembro de 2016 às 12:00

    Hahaha, adorei a Tag e as respostas. A Ana me arrancou boas risadas em algumas.
    Para quem ama a literatura, é completamente impossível se policiar todo tempo, claro que tem aqueles períodos que a pessoa foca e consegue, mas depois parece que abre a porta da esperança e lá vai a gente se enforca novamente. Eu acho que ainda não cheguei aos 100, mas também não estou tão distante assim.
    Bjim!
    Tammy

    Curtido por 1 pessoa

    Tatiany Salazar (@Tatiany_Salazar) disse:
    9 de novembro de 2016 às 14:09

    Olá.
    Eu amei essa tag, bem minha cara. Tenho muitos livros não lidos, infelizmente beeeeem mais do que os lidos, no meu caso é o tempo mesmo que não colabora kkkkkkk Eu comprava bem mais, só que entrei na onda de proibição de compras e me segurei legal um ano todinho sem comprar nadinha kkkkkk. E estou ainda indo bem, esse ano comprei apenas 7 livros. Mas acho que vou comprar mais com a promoção linda que é todo fim de ano.

    Curtido por 1 pessoa

    Leituras Compartilhadas disse:
    14 de novembro de 2016 às 21:39

    Eu não poderia responder a essa tag, pois não sei quantos livros tenho que não li. Na verdade nem sei quantos livros tenho. Só o que sei é que sempre compro mais livros do que consigo ler. Claro que um dia eu os lerei, mas então terei comprado outros que estarão na fila. Ótimo post!

    Tatiana

    Curtido por 1 pessoa

    Kris Oliveira disse:
    14 de novembro de 2016 às 23:04

    Meu deus, não tenho estrutura psicologica pra responder essa tag, meu consumismo não permite, kkkk
    Mas adorei conferir as respostas de vocês, muito divertidas, kkkkk
    Beijooos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

