[Tag#12] Paladar Literário

Postado em Atualizado em

14536688_1061334643934615_210620234_o
Hello People Everybody! Como estamos???
 
Hoje trago gordices! Gordices literárias!! Bom não é mesmo??
 
Eu e Gaby vamos falar um pouco de nosso paladar literário.
Vai ser bastante interessante descobrir se somos tão alma gemeas assim como parece ou se nosso mundinho mágico estará próximo de ruir…
#AnaDramaQueen
huauhauhauhauhauhauhauha
 
Vamos conferir?? Mas primeiro…..
 
Não esqueçamos que o roubartilhamento dessa sexta veio do Blog Minha Contracapa.
Agoooora sim!
Vamos nessa??


1. Doce – Um livro divertido e que te fez feliz;

subindo_pelas_paredes_1396552333b

 

ANA – “Subindo pelas Paredes”. Acreditem. Ri muito! Li antes de ter sido publicado aqui no Brasil e na época eu ria horrores no ônibus com meu velho e companheiro Kindle.

 

 

Capa_Restaurante_13mm

 

GABY – O Restaurante no Fim do Universo. O 2º livro da Trilogia de Cinco do “Guia do Mochileiro das Galáxias” é aquele tipo de livro muito doido, cheio de aventuras sem pé nem cabeça e que te faz dar muita risada! 

 


2. Azedo – A história é boa, mas te provocou caretas;

entrevista_com_o_vampiro_1394246743b

 

ANA – “Entrevista com o Vampiro”. A história é sensacional, mas são uns detalhes que a Anne dá no livro que você fica como?? Que nojinho…. huauhauhaha

 

 

a-grande-rainha

 

GABY – A Grande Rainha. O 2º livro da Saga As Brumas de Avalon é importante para as continuações na estória, mas é muito chato, muito fifi !! kkk…Muitas caretas para esse livro kkkkkk 

 


3. Amargo – Uma leitura difícil e necessária;

739352

 

ANA – “Hell”. Acho que a garotada deveria ler esse livro e ver como a vida fútil e vazia pode ser destrutiva. Como Status, ser cool, viver de baladas e ser “livre” não dá em nada. O livro é bem impactante.

 

pipa_g

 

GABY – O Caçador de Pipas. Não foi de fato um livro com uma escrita difícil. O conteúdo em si é muito difícil, mas se faz necessário para refletirmos muitas situações que normalmente tentamos não pensar.

 

 


4. Salgado – Não valeria nada se não fosse o tempero;

como_falar_com_um_viuvo_1271696931b

 

ANA – “Como falar com um Viúvo”. Você vê a história e ela pode passar batida se não houvesse aquele humor sarcástico sensacional que transforma todo o livro! Se tornou um dos meus preferidos inclusive.

 

cinquenta-tons-de-cinza-de-e-l-james

 

GABY – Cinquenta Tons de Cinza. Sem aquele tômpero exótico especial, esse seria apenas mais um livro de romance de banca.

 

 


5. Insípido – Um livro sem gosto nenhum;

opusculo__1266284100b

 

ANA – “Opúsculo – A Paródia”. Acreditem. Eu li. Poderia ter vivido minha vida sem essa… Juro que poderia….

 

 

um-homem-de-sorte

 

GABY –  Um Homem de Sorte. A estória começa até interessante, mas termina bem clichê. 

 

 


6. Que prato da literatura você gostaria de experimentar?

d6c0dc9f1d556f6f9ac4747aea00de2b

 

ANA – Queria muito ler a série”As Aventuras do Caça-Feitiço”. Soube do que se trata e fiquei fascinada. Mas vou esperar mais um pouco… Um dia eu chego lá 😉

 

GABY – Um bom prato de Terror !! Não me recordo de ler livros de Terror e quero experimentar em breve =)


E aí gente? aprovado nosso paladar?

Compartilham do mesmo gosto?

Conte um pouquinho pra gente do seu paladar literário 😉

8 comentários em “[Tag#12] Paladar Literário

    Thaisa disse:
    16 de outubro de 2016 às 10:39

    Ahhh que legal que gostaram da tag! Fico feliz em terem respondido. Adorei as respostas das duas ❤
    Beijokas e obrigada por "roubartilhar". 😀
    Thaisa Lima

    Curtido por 3 pessoas

    Licavargas disse:
    18 de outubro de 2016 às 01:09

    Eu acho que o grande destaque da postagem é Opusculo…
    gente, quem escreveu esse livro se deu muito bem, pegando a febre e embarcando nela. Ok, que o livro é uma porcaria (e olha que estou sendo querida pois já ouvi coisas bem piores) mas que foi uma jogada inteligente embarcar no sucesso, isso foi.
    Digo quase o mesmo de 50 tons – mas nesse caso, o fato de trazer para as livrarias os romances eróticos e permitir que mais autores fossem lançados por aqui me deixa contente – embora o livro nem um pouco!
    Fiquei curiosa com Hell… Não conhecia o livro e vou procurar saber mais sobre ele 🙂
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtido por 1 pessoa

    Gaby Marques disse:
    18 de outubro de 2016 às 23:03

    Oii meninas, tudo bem? Adorei a tag e as respostas de vocês 😀 Não li nenhum desses livros!!! Quero muito ler Subindo Pelas Paredes, pois livro divertido é comigo mesmo! hahaha e O Restaurante no Fim do Universo eu lerei em breve! Li o primeiro da serie e adorei, muito amor pelo Marvin kkk. Hell é outro que quero ler, apesar de ter me decepcionado com um outro da autora…

    Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

    Carol Ramires disse:
    19 de outubro de 2016 às 14:46

    Olá!
    Concordo que a leitura de O Caçador de Pipas é necessária! É um livro tão lindo e que nos faz refletir tanto que sempre recomendo para todos!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    Ana Luz disse:
    21 de outubro de 2016 às 09:09

    Oie!

    Confesso que li bem poucos dos livros apresentados, dei risada aqui com “Eu podia viver sem essa” sobre o Opúsculo, ainda bem que não li. rs
    Gostei da colocação de “Entrevista com vampiro”, bem colocado. XD
    Guardando essa TAG pra responder futuramente. 😀

    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    Livros&Tal disse:
    21 de outubro de 2016 às 17:10

    Oie!
    Sabia que eu gosto bastante desse seu quadro de tag?
    Quero muito ler o Subindo pelas Paredes e gostei do Entrevista com vampiro como “azedo” haha assim como as Brumas de Avalon.
    Sério que Um Homem de Sorte você colocou como sem gosto? Eu amo esse livro haha e o fato de ser clichê é uma característica do titio Nick né?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    Curtido por 1 pessoa

    Driely Meira disse:
    22 de outubro de 2016 às 13:40

    Oiee ^^
    Eu tenho muita curiosidade de ler “Subindo pelas paredes”, parece ser bem divertido mesmo. Ainda não li “O caçador de pipas”, mas cheguei a ler outros livros do autor. São difíceis e duros mesmo, mas muito impactantes, recomendo os dois (A cidade do sol e O silêncio das montanhas). Tenho “50 tons de cinza” e “Como falar com um viúvo” aqui, mas são dois livros que eu não tenho tanta vontade de ler. Eu gostei bastante de “Um homem de sorte” ♥
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    Curtido por 1 pessoa

    Matheus Pataro disse:
    12 de novembro de 2016 às 21:59

    Oi,
    Ótimo ficar atualizado sobre livros e, alguns livros da lista já me cativaram e foram adicionados à lista de leitura hahaha! Ótima coluna!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

