[SORTEIO#1] Halloween

Postado em Atualizado em

14536574_1061906790544067_129443401_o

Venho hoje trazendo boas noticias!

O LK! vem, nesse mês MA-RA-VI-LHO-SO de Halloween trazer seu primeiro sorteio!

É Isso Mesmo! Nosso primeiro sorteio!

   S-O-R-T-E-I-O

E como a Ana aqui é lacradora, não vou começar xoxando o blog não! Vou começar arrasando e sambando de salto 15 na cara da sociedade, porque afinal de contas…

#SouDessas.

Vamos sortear nada mais, nada menos, que este livro assustadoramente incrível da Darkside Books que tanto babo o ovo amo!

14555763_1061901260544620_64393345_n

                                                  Sexta-Feira 13: Arquivos de Crystal Lake

Mas vocês acham que é só isso??

Eu falei que ia lacrar não falei? Então segura o forninho aí Giovana que eu vou falar o resto!

O ganhador ainda vai levar pra casa uns marcadores dáhora (influência de Gaby paulista) da Dark motherfucker side Books! 

14585271_1061901270544619_649859638_n

                                        *Social Killers  *Os Goonies   *The Kiss O Deception
                                        *O Ciclo das Trevas  *Hellraiser     *Evangelho de Sangue
                                            *E um cartão postal super legal do Estado do Maine.

Também levarão em primeira mão os nossos marcadores do LiteraKaos!! Que estão saindo do forno!!!

Agora sim acabou, não é mesmo!?

Porra Coisa nenhuma!!!

Ainda vou mandar um mimo! Um Marcador Vintage (sortido), porque eu sou muito chique, meu bem! 😉

14569771_1061901473877932_1602287310_n

Agora chega! huahuauhuhauha

Vamos as regrinhas??

**Para Participar, acessem esse link aqui ->  a Rafflecopter giveaway  e sigam nossas redes sociais. Coisa rápida. Sem compartilhar imagens ou frases porque eu acho isso muito chato!

#FaloMermo

**O sorteio terá inicio hoje, quarta feira, às 12 horas do dia 5 de outubro, e será encerrado no dia 31 de outubro, às 12 horas. Mas só vou anunciar o vencedor a noite quando eu chegar e casa da faculdade porque a vida não tá fácil pra ninguém.:)
**É obrigatório residir em território brasileiro.
 
**O LK! terá até 30 dias úteis para efetuar o envio do prêmio. A contagem será feita a partir do dia em que o sorteado enviar seus dados para a dar início ao processo.(literakaos@gmail.com)
**O LK! aguardará por 5 dias úteis o envio dos dados do ganhador. Caso não recebamos, um novo sorteio será efetuado.

É isso aí meus Kaoticos!! Quem vamos participar?? ❤

21 comentários em “[SORTEIO#1] Halloween

    Daniele Vieira disse:
    5 de outubro de 2016 às 19:54

    Huahuahua
    O livro eu já tenho, mas cresci os olhos nesse marcadores *_*
    É claro que vou participar o//

    Curtido por 1 pessoa

    Raíssa - Livros Românticos disse:
    6 de outubro de 2016 às 08:51

    Aeeeeee \o/\o/
    Quanta lindeza!

    Curtido por 1 pessoa

    Larissa Oliveira disse:
    6 de outubro de 2016 às 11:24

    Oi!
    Menina, morri de rir com a sua descrição super bem humorada do sorteio, foi sensacional haha!
    Espero que seja um sucesso, assim como o blog.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    Caty Reis disse:
    6 de outubro de 2016 às 15:30

    Primeiro a sua descrição do sorteio foi hilária! Segundo eu amei a quantidade de livros para sorteio, com certeza irei querer participar. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    Carol Ramires disse:
    6 de outubro de 2016 às 16:11

    Olá!
    Adorei seu primeiro post de sorteio! hahaha Com certeza vou participar!
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    Carol Ramires disse:
    6 de outubro de 2016 às 16:14

    Menina, só preenchi uma coisa no formulário errado hahahaha coloquei o nome de seguidor do instagram na parte de seguir o blog, mas sou eu tá? Eu sigo aqui desde o começo hahaha

    Curtido por 1 pessoa

    Daniela disse:
    7 de outubro de 2016 às 00:36

    ADORO!! Não tenho o livro ainda, então já, estou de olho nele. Sucesso com o sorteio.

    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    Joyce disse:
    7 de outubro de 2016 às 13:20

    Ola lindona como o liro não faz muito meu gênero vou deixar a oportunidade para outros leitores. Boa sorte a todos. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

    Curtido por 1 pessoa

    Licavargas disse:
    9 de outubro de 2016 às 00:51

    Adorei a animação na postagem. Deu até vontade de participar.
    Infelizmente o livro não faz o meu estilo, então dessa vez eu passo e vou deixar a sorte para quem realmente quer o prêmio 🙂
    Que a promoção seja um sucesso!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtido por 1 pessoa

    Juliana Xavier disse:
    9 de outubro de 2016 às 15:16

    Só não vou participar porque tenho medo desse livro, e tenho até medo de alguns dos marcadores, ou seja, não daria certo eu me inscrever… hahaha… Mas espero que o sorteio seja um sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

    Michele Lopez disse:
    10 de outubro de 2016 às 16:22

    Olá,
    Adorei o post e dei muitas risadas!
    Claro que estarei participando do sorteio porque ninguém é louco de ver um livro assim dando sopa em promoção e não querer!
    Principalmente se for uma dessas edições super caprichadas da DarkSide com uns marcadores dahora!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    Vivianne Sophie disse:
    10 de outubro de 2016 às 21:20

    Olá,

    Achei o post super divertido, boa sorte no sorteio, eu queria ter feito um mas ficou bem em cima da hora :/ vou fazer no natal mesmo.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    Curtido por 1 pessoa

    Gabriela de Souza Cerqueira disse:
    12 de outubro de 2016 às 10:57

    Mother fucker que sorteio maravilhoso,com certeza estou participando e estou com os dedos cruzados para ter pelo menos um pingo de sorte dessa vez ne

    Curtido por 1 pessoa

    Anastacia Steele disse:
    13 de outubro de 2016 às 14:06

    Que MERDA heim

    Curtir

    Thaís Dória de Góes disse:
    14 de outubro de 2016 às 18:40

    Participando!
    thaisdoria@live.com

    Curtir

    Catharina Mattavelli Costa disse:
    16 de outubro de 2016 às 18:05

    Oie
    que legal o sorteio, desejo boa a sorte a todos os partipantes

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    Curtir

    JESSICA FERNANDA disse:
    18 de outubro de 2016 às 19:38

    amei esse sorteio, correndo participar!

    Curtir

    Livros&Tal disse:
    19 de outubro de 2016 às 18:02

    Oieee!!
    Adorei esse sorteio!!
    Participarei com certeza!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    Curtir

    Brenda S. disse:
    21 de outubro de 2016 às 22:14

    Sorteio temático é tudo de bom haha
    Boa sorte aos participantes ^^
    bjs – Papierllon

    Curtido por 1 pessoa

    Resultado do Sorteio de Halloween. « LiteraKaos! disse:
    31 de outubro de 2016 às 21:56

    […] Para conferir o resultado, basta clicar no link do formulário no post do sorteio (aqui). […]

    Curtir

Deixe um comentário

