[TAG#4]Frases de mãe

Postado em Atualizado em

Bem, Passeando por esse mundão de Deus chamado Internet, Eu acabei descobrindo essa Tag. E como eu sou mãe… Nada mais justo, vocês não acham?? 😀

Então vamos lá!

1-Eu vou contar até 3… (Um livro que você não via a hora de acabar.)
Download-livro-O-Talisma-Stephen-King-em-ePUB-mobi-e-PDF
O Talismã e A Casa Negra de Stephen King. Eu AMO o King de paixão, mas eles foram lidos em uma época tão bláh, que broxou todo o prazer da leitura e eu não via a hora de acabar logo com eles…. (Detalhe… 700 pgs cada!!)


 2-Se você falar isso de novo te arrebento os dentes! (Um livro que você não suporta que falem mal.)
Corr_CpFortalezaDigitalBolsoArqueiro14mm.pdf
Eu tenho tantos queridinhos…. Mas vou dar a vez pro Dan Brown hoje. Fortaleza Digital! Acho o livro simplesmente sensacional e defendo com unhas e dentes!!


 3- Se você correr vai ser pior! (Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.)
as-crc3b4nicas-de-gelo-e-fogo
Me crucifiquem! A série Cronicas de Gelo e Fogo. A hora vai chegar, mas espero que demore um pouquinho muitão… :/


 4- Vem comer se não esfria! (Um livro que você leu logo que lançou.)
download

Não sou muito de comprar livros assim que lançam, mas o mais próximo disso foi o A Garota Do Calendário-Janeiro


 5- Você não é todo mundo! (Um livro que todo mundo odeia, menos você.)crepusculo-livros-interna35822

Xíiii, isso é tão relativo… Tem aqueles livros que as pessoas ou amam ou odeiam. Dentre esses eu posso citar a série Cinquenta Tons e Crepúsculo, que coincidentemente, um é fanfic do outro.


 6- Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso? (Um personagem que mais te irritou e fez burrada.)
NoMundodaLuna
Puts, para todo sempre, Luna de No Mundo da Luna. Essa daí pediu pra fazer merda uma atras da outra, e te deixar tão irritada ao ponto de querer jogar o livro pela janela!! Tem resenha dela aqui.


7- Não, quando digo não é não! (Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.)
o_senhor_dos_aneis
Senhor dos Anéis. Cara, não adianta! Não gosto e ponto final! Eu hein!!!


 8- Não mente para mim! (Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.)
Desaparecido Para Sempre.png
Desaparecido para sempre. Não foi um personagem em especifico mas quase toda a trama, você pensa que é uma coisa, que as pessoas são assim, e de repente, tudo muda, não era nada daquilo que você estava pensando! Muito típico de Harlan Coben.


9- Coração de mãe não se engana! (Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?)
FEITA_DE_FUMACA_E_OSSO_1345917006P
Já até rolou resenha dele aqui! Feita de Fumaça e osso. Lindo por dentro e por fora!! ❤


10- Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar! (Um personagem chorão, que te fez raiva.)

Olha, nunca passei por isso porque não faz meu gênero de leitura… Ou se teve algum, realmente não lembro.


11- Come só mais um pouquinho!  (Um livro que fez vc dizer: Vou ler só mais um pouquinho.)
ian
Quase todos da minha vida??? huahuahuahua
Mas vamos dar esse premio para os livros da série IAN (Irmandade da Adaga Negra). São de te fazer ler só mais um poucão!! 


 12- Quantas vezes vou ter que repetir? (Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.)
1023640-250x250
Olha, nenhum, porque eu não consigo ficar sem entender uma leitura. e releio até entender, ou vou catar na internet. como foi o caso de Admirável mundo Novo (Aqui). Só descansei quando sanei minhas duvidas. 


 13- Não fez mais que sua obrigação! (Um livro que você leu por “obrigação”)
676607024376572
Nossa, todos os clássicos da literatura brasileira daquela coleção O Globo para a escola??? Sacrificante aquilo… Me julguem! Eu era uma criança, no máximo pré-adolescente. Aquilo não me prendia, me dava sono!!!


 14- Coração de mãe sempre cabe mais um! (Os três próximos livros que você está louco para comprar.)evangelho-de-sangue-darksidebooks-clive-barker-hellraiser-capa-site.png

Três???  Piada isso né??? só pode!!! huahuahua
Mas tá, vamos lá… Evangelho de sangue, Confissões do Crematório e Ed & Lorraine Warren: Demonologistas. Todos da Darkside! ❤


15- Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou! (Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.)

Nenhum, porque eu simplesmente NÃO EMPRESTO LIVROS!
Me prendam! 🙂

expressopradois-meobrigue

Atualização dia 29/08/15
Gostaria de dar os créditos dessa Tag M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A a Taty Salazar, do blog Coleções Literárias  e o Marcio Silva do blog Um Baixinho nos Livros , e solicitar encarecidamente que criem mais tags boas como essa para que eu possa responder novamente! ❤

Ana Souza-NEO-000

25 comentários em “[TAG#4]Frases de mãe

    Joanice Oliveira disse:
    26 de agosto de 2016 às 15:52

    Olá linda,

    Ri com as perguntas da TAG e mais ainda com suas respostas kkk.
    Não gosto de Crepúsculo porque não suporto vampiros e 50 tons de cinza porque a leitura me deu mais sono que interesse. Sou apaixonada por Tolkien e não é todo mundo que gosta haha.
    Os livros de Martin me dão nos nervos por causa da construção narrativa e nunca passei do segundo.

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    feyano disse:
    26 de agosto de 2016 às 17:04

    Olá!!

    Adorei a tag!!!
    Desaparecido para sempre, concordo!! Quando achei que estava tudo certo, não estava rs.
    Amoo a série IAN!
    Adoro os clássicos da literatura brasileira e desde sempre, são obras com grande valor literário.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    David disse:
    27 de agosto de 2016 às 00:22

    Oi Ana!
    Olha, bate aqui. Também gosto de Crepusculo. Sempre vai ser especial. To nem ai pro que o pessoal diz!
    Tentei ler esse livro Fortaleza Digital, mas não rolou. Acho que realmente, Dan Brow, não é pra mim. Infelizmente. Quem sabe uma próxima.
    E concordo, também não leria O Senhor dos Aneis. Li O Hobbit, mas esse ai não me chama atenção
    Boa sorte lendo Game Of Thrones. Essa é outra que eu não lerei KKKKK

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    Kamila Villarreal disse:
    28 de agosto de 2016 às 11:56

    Olá!

    Adorei a tag! Não respondo tags no blog há algum tempo, prefiro respondê-las mentalmente. Detesto Crepúsculo, li os quatro livros e achei um desperdício. E você tá certa em não emprestar seus livros!!

    Curtido por 1 pessoa

    Morgana Brunner disse:
    28 de agosto de 2016 às 21:08

    Genteeeeee to morta com essa tag, eu quero muito fazer no blog e sei que teria ótimas escolhas também, adorei todinhas ❤
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

    Carol Ramires disse:
    28 de agosto de 2016 às 22:19

    Olá!
    Adorei essa tag hahaha acho que vou fazer essa semana no blog!
    Me identifiquei com várias de suas respostas. Eu amooooo Crepúsculo e podem me julgar o quanto quiserem. Detesto Senhor dos Anéis, já tentei ler várias vezes e simplesmente não desce.
    Agora, As Crônica de Fogo e Gelo é simplesmente sensacional, você precisa começar a leitura logo!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    Jess Leite disse:
    29 de agosto de 2016 às 13:50

    Oi, Ana!
    Adoro essa tag hahaha!
    Nós temos gostos bastante diferentes, amo Senhor dos Anéis, odeio Cinquenta Tons de Cinza hahaha
    Já li No Mundo da Luna e adorei o livro hahaha Mas Luna irrita as vezes mesmo.
    Os três livros que você quer da Darkside estão na minha lista de desejados também! ❤
    Adorei as respostas!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    Tatiany Salazar (@Tatiany_Salazar) disse:
    29 de agosto de 2016 às 18:43

    Olá.
    Criei essa tag com meu amigo blogueiro Marcos ano passado e foi um sucesso, fico mais que feliz em ver que as pessoas ainda respondem ela e se divertem. Fizemos uma dos pais também, mas não teve tanta repercussão como essa hahaha Espero criar mais uma para esse ano.
    Amei suas respostas, me divertir muito.

    TAG ORIGINAL: http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/05/tag-frases-de-mae.html

    Curtido por 1 pessoa

      Tatiany Salazar (@Tatiany_Salazar) disse:
      29 de agosto de 2016 às 18:45

      Eu quis dizer Marcio hahahahhahaha

      Curtir

        Ana Souza respondido:
        29 de agosto de 2016 às 19:08

        Quanta honra!!!!
        Vou reeditar meu post e mencionar o seu blog!
        Eu busquei na internet por tags e como vi várias, acabei não citando por não saber de onde surgiu.
        Agora que já sei, primeiramente quero agradecer a essa criatividade maravilhosa porque eu AMEI responder! e Segundamente quero pedir desculpas por não ter pesquisado mais para te dar os créditos e Terceiramente, POR FAVOR!!! CRIE MAIS TAG!!!! Essa foi ótima!!!
        Parabéns!
        Um grande beijo, obrigado por me avisar e esculpa mais uma vez por não lhe dar os devidos créditos. a vc e ao Marcos/Marcio… =)

        Curtir

        Tatiany Salazar (@Tatiany_Salazar) disse:
        29 de agosto de 2016 às 21:08

        Oiie.
        Obrigada pelos créditos flor ❤
        Fiquei mega feliz em saber que gostou e pode deixar que esse ano vou criar outra tag hahaha Obrigada pelo carinho ♥

        Curtido por 1 pessoa

    Pensamento Literário disse:
    29 de agosto de 2016 às 20:16

    Oi!!

    Que TAG legal e diferente, acho que combinamos em algumas coisas, menos em crepúsculo e cinquenta tons de cinza, rs. Também estou correndo das crônicas de gelo e fogo e quase nunca compro um livro que acabou de ser lançado. Beijos!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    Suzana Chaves Linhares disse:
    29 de agosto de 2016 às 20:49

    Olá! Já tinha visto essa Tag e achei ela super criativa. Não corra das crônicas de gelo e fogo, quando ler você vai amar! Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    Tag #06 – Frases de mãe | Arsenal de Ideias disse:
    29 de agosto de 2016 às 23:47

    […] trouxe para vocês uma tag muito divertida de responder, que eu vi no Literakaos! e que vai nos lembrar da infância, daquelas famosas frases que toda mãe fala e todos já cansamos […]

    Curtido por 2 pessoas

    Carla disse:
    30 de agosto de 2016 às 23:17

    Oie!
    A série IAN é daquelas que você começa e não para mais! Adoro cada um dos volumes, até mesmo os mais fraquinhos kkk Muito bom! Adorei essa tag e os livros escolhidos.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtido por 1 pessoa

    Senta aí, Leitor! (@SimeiaSilvaPerp) disse:
    31 de agosto de 2016 às 14:01

    Oie, Adorei a última resposta, eu também não empresto,ainda mais porque todos que emprestei não voltaram mais. Essa serie A Garota do Calendário tenho uma amiga que quer emprestado, mas cara, jamé mesmo, vai que não volta mais.Aliás, você leu o primeiro.Gostou? Eu estou viciada. Os outros que mostrou eu não li, e 50 Tons não consegui ler, sei lá, comecei a ler o primeiro, nunca fluiu e dei pra minha cunhada. Crepúsculo gosto dos filmes, ainda não li os livros, quem sabe um dia.

    bjs

    Curtido por 1 pessoa

      Ana Souza respondido:
      2 de setembro de 2016 às 09:15

      Olha, li sim, já até saiu resenha. Gostei de forma mediana. o segundo eu não curti quase nada. Mas mesmo assim eu vou ler a série porque eu sou teimosa!!! huahuahuahua

      Curtir

    Tammy (Livreando) disse:
    31 de agosto de 2016 às 21:24

    Gente! Amei as frases de mães. Todas falam a mesma coisa. Fato!
    Eu simplesmente AMO Crepúsculo, apesar de todo julgamento que já sofri, não estou nem aí é continuo dizendo que amo.
    Senhor dos Anéis também não entra para mim, apesar de querer conhecer qualquer dia a escrita de Tolkien.
    Adorei a Tag.

    Curtido por 1 pessoa

    cila-leitora voraz disse:
    1 de setembro de 2016 às 14:38

    Oi Ana, sua linda, tudo bem?
    É a primeira vez que vejo colocarem frases de mães em uma tag, adorei a ideia. Fiquei com muita vontade de ler Feita de fumaça e osso, eu só tenho os dois primeiros livros. Sou louca para ler O Senhor dos Anéis, que pena que não gosta, é um dos meus filmes preferidos. Já tenho fortaleza digital, mas ainda não tive oportunidade de ler, que bom saber que gostou tanto.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    Catharina Mattavelli Costa disse:
    1 de setembro de 2016 às 15:08

    Olá
    essa atg é muito legal, e dos citados No mundo da luna realmente concordo com vc, eu adorei o livro mas a personagem fez muita burrada mesmo ahahah

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    [Tag#5] Deuses do Olimpo « LiteraKaos! disse:
    2 de setembro de 2016 às 09:00

    […] creditar, como foi o caso da Tag de sexta passada (quem não conferiu, dá uma clicada rápida aqui) na qual eu acabei não marcando o blog que originou a Tag, que por sinal, é maravilhosa! […]

    Curtido por 1 pessoa

    Livros&Tal disse:
    6 de setembro de 2016 às 13:23

    Oie!!!
    HAHAHAHAHAHAHA
    Meninaaaaa eu amei esse tag… ainda não tinha visto 😮
    Fiquei muito feliz de ver as suas respostas aqui… Encontrei IAN, no mundo da Luna, GOT… sou doida pelo Dan Brown, mas confesso que esse livro ai não é um dos meus preferidos não hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    Curtir

    Marcio Silva (@marciosilvac) disse:
    10 de setembro de 2016 às 10:46

    Gente! Eu tava a pouco no Instagram postando uma imagem com o link de uma playlist das pessoas respondendo em vídeo essa tag… Resolvi usar uma hashtag e quando entro nela está marcado a sua. Fiquei assim. 😮

    Demais as suas respostas! E respondendo sua sugestão, criamos mais uma tag, mas dessa vez com frases de Criança. Confere lá no meu blog a tag http://goo.gl/6mGsGe

    Curtido por 1 pessoa

    LiteraKaos! disse:
    12 de setembro de 2016 às 00:17

    alterei novamente o post e lhe citei.
    Já fui, inclusive em seu blog, ja vi sua tag, já amei, já quero roubartilhar!
    Posso??? 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

