[TAG#2]Diferentona

Postado em Atualizado em

E nessa sexta eu venho lançar minha Tag single, porque depois que fiz Rodrigo responder sobre ciclo menstrual, ele ficou chateado…

não sei

Dessa vez, eu achei no blog Tudo Que Motiva, essa Tag super interessante e resolvi responder ela.

Vamos lá??


1677139343
1. Só eu que li? – Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.
Difícil isso né? mas tem um livro que eu descobri em minhas andanças pela Amazon e seus e-books free que foi o 9 Contos Malditos – Histórias de terror e Morte, de autoria, nada mais, nada menos que Mr. Belzebu. Acreditem!!!
Eu sou uma amante do terror e eu curti muito, mas não conheço ninguém que tenha lido. Até no Skoob, até o presente momento, só eu que li o bendito! huahuauha


Capa_Grey_16x23.indd


2. Só eu que não gostei? – Um livro aclamado, menos por você.
Não me espanquem, POR FAVOR! Eu até já citei esse bendito na outra Tag, mas foi Grey. Essa ideia de ler o lado do Christian foi a maior burrada da minha vida. Só consegui ver o quanto o cara era louco. Eu simplesmente AMEI a trilogia 50 Tons, mas esse Grey, pra mim, a diferentona, foi um fiasco.

 


MAZE_RUNNER_CORRER_OU_MORRER_1309550934P

3. Só eu que vi apenas o filme? – Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.
Maze Runner. Eu achei o filme magnífico e eu ADORO distopia. Mas sabe como é né? essa crise não está me permitindo comprar os livros…

 

 


o_senhor_dos_aneis4. Só eu que não li nada dele(a)? – Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.
Olha, são tantos… Mas um mais famoso que pessoas me batem quando falo que nunca li nada é o J. R. R. Tolkien. Eu simplesmente não tenho saco para ler Senhor dos Aneis… Desculpem… Mas lembre-se… Sou diferentona! =P


13671_gg

5. Só eu que gostei do malvado? – Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.
Gente, não sou louca… Foi só porque o personagem, de alguma maneira me cativou. Acho que a mente dele era tão doentia que eu fiquei meio fascinada… Estou falando de Téo de Dias perfeitos do Raphael Montes. Uma ótima leitura de autor nacional. Super recomendo! O Rodrigo, em breve vai resenhar ele pra gente!

 


Baixar-Livro-Um-Amor-para-Recordar-Nicholas-Sparks-em-PDF-ePub-e-Mobi-370x529

6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? – Um livro já desgastado, mas que você ama.
Não tenho nenhum livro desgastado porque quando mais nova, não tinha livros, comecei com isso já bem mais velha. Eu vou citar um livro que seja meu xodó: Um Amor Para Recordar, do titio Nicholas Sparks. Vejo o filme e leio incontáveis vezes…

 


Procura-se-um-marido

7. Só eu que leio nacionais? – Um autor nacional que você adora.
Um só? Difícil.
Como já citei Raphael Montes a cima, vou pra Carina Rissi. Essa mulher é simplesmente sensacional! Procura-se Um Marido é uma história super engraçada, romântica.. é tudo de bom!

 


o-auto-da-barca-do-inferno
8. Só eu que amo clássicos? –
Um livro clássico que você gostou.
Olha, clássico é uma coisa bem difícil. Não leio muitos e na época a qual eu li, eu era obrigada pela escola, então não eram leituras agradáveis a meu ponto de vista… Porém, minha mãe fez aquela coleção de classicos do O Globo, é  Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente, eu li por curiosidade e foi um prazer inenarrável pra mim. Antes de se assustarem com o titulo, lembrem-se…. #AnaDiferentona…

 


download9. Só eu que li antes de virar filme? – Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.
Seriam todos?? huauhahuahua
MAs é difícil ter um que SOMENTE EU, ou eu e uma minoria tenhamos lido primeiro, para depois virar filme…
Vou fazer o seguinte, vou citar um livro que li a séculos atrás, sem nem ao menos sonhar que um dia viraria filme que é o Como Eu Era Antes de Você da Jojo Moyes. Livro que eu amei e odiei de maneira muito intensa… e com o filme não foi diferente. Quem já leu, entenderá… =)


Capa_O amor nao tem leis.indd

8. Só eu que odiei o (a) principal? – Personagem principal que você odiou.
Maria Clara do Livro, O Amor Não Tem Leis da autora Camila Moreira. A verdade é que eu odiei o livro. A história, como foi escrito, os personagens, TUDO! Então, Não curti essa “Mina”. Na verdade eu nem recomendo a leitura…   :/

 



Bem, tá aí, a Tag devidamente respondida. O que acharam? Quais são os seus Diferentões literários??
Espero que tenham gostado. 

Bêjo!

Ana Souza-NEO-000

9 comentários em “[TAG#2]Diferentona

    ritaacruz disse:
    7 de agosto de 2016 às 20:51

    Amei essa tag! Pensando em levar ela lá pro bloguinho ❤
    Eu acho que tenho o livro 9 Contos Malditos – Histórias de terror e Morte no meu Kindle, mas não tenho certeza. Vou ter que checar depois, rsrsrs.
    Também não li Maze Runner ainda, e acredito que só vou ler assim que todos os filmes tiverem sido lançados. Outro livro que se enquadraria nessa categoria para mim, seria A quinta onda.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    Curtido por 1 pessoa

    Grazielli de Moraes disse:
    8 de agosto de 2016 às 10:14

    Oie…
    Adorei a tag e logo vou postar no meu blog tbm… ai te marco ^.^
    Adorei suas respostas…
    Ai… lembre de uma peça de teatro que apresentei na escola sobre o livro “O auto da Barca do Inferno” – saudades…

    Em relação aos outros livros… eu tb não li nada da Sra. Tolkien rsrsrs….

    Beijokas!!!

    http://www.facesdeumacapa.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    Bruna Costabeber disse:
    8 de agosto de 2016 às 14:07

    Olá Ana,
    Que TAG mais legal, não me lembro de tê-la visto ainda. Curti bastante algumas das suas resenhas. Eu sinto que só eu não gostei de 50 tons de cinza, não gostei que nem dei continuação nas leituras. Um Amor para Recordar é um livro incrível e acho que se enquadra muito bem nessa resposta.
    Não me lembro de nenhum clássico que eu gosto e os outros não gostam. Também não li nada do Tolkien hahaha
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    Curtido por 1 pessoa

    Felipe Dieperd (@FelipeDieperd) disse:
    8 de agosto de 2016 às 19:14

    Eu tenho um tédio infinito de Maze Runner, só tenho lembranças irrelevantes quanto ao primeiro livro e provavelmente só iria assistir o filme pelo elenco. Falo mesmo. Eu também nunca li nada do Tolkien, vamos chorar no cantinho dos rejeitados. Dias Perfeitos tá na minha lista de leitura, espero ler ainda esse ano. Parece ser maravilhoso. Eu nunca li Auto da Barca do Inferno mas as pessoas falam muito bem dele, espero ler um dia. Adorei a TAG, beijões.

    Curtido por 1 pessoa

    Bianca ( Entre Livros e Amores ) disse:
    9 de agosto de 2016 às 13:21

    Olá, gostei da Tag, mas fiquei chateada em você não gostar do Grey já que é o meu Crush favorito no mundo literário, Um amor para recordar é um livro que eu posso ler 300 vezes que sempre vou chorar nas mesmas partes e sorri nas mesmas partes como se realmente fosse a primeira vez que eu estivesse lendo ♥

    Curtido por 1 pessoa

    Victor Tadeu disse:
    9 de agosto de 2016 às 18:49

    Olá, tudo bem?
    Eu nunca li nenhum dos livros que você citou na tag, mas conheço todos. Temos muito em comum, eu nunca li nada de O Senhor dos Anéis, mas também não tenho vontade kkkkk. A saga Maze Runner eu só assisti o primeiro filme e tenho muita vontade de ler todos os livros!

    https://desencaixados.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    Lara disse:
    12 de agosto de 2016 às 21:53

    Olá!
    O único livro da lista que já li é Um Amor para Recordar e eu simplesmente amo, até porque Nicholas é um dos meus autores favoritos.
    Eu assisti a pouco tempo “Como eu era antes de você” porém o livro não consegui ler, pois não achei empolgante e não consegui concluir a leitura.
    Achei a tag muito legal e as perguntas são muito divertidas de responder.

    Beijos, Lara.
    http://www.psiuvemler.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    Andressa Ledesma (@apenas_um_vicio) disse:
    13 de agosto de 2016 às 20:36

    hahaha, achei o máximo essa tag diferentona! Tem tantos livros que eu sei que quase ninguém conhece que até seria difícil escolher um.
    E realmente não li Como eu era antes de você antes do filme, na real nem assisti o filme ainda, mas quero muito fazer ambas as coisas.
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    Curtido por 1 pessoa

    Giovana Soares disse:
    14 de agosto de 2016 às 12:19

    Oii, tudo bem?
    É uma ótima tag! Mas eu só poderei concordar com você nos livros do Tolkien, pois eu não li nenhum dos outros livros. Mas tenho muita vontade de ler Um amor para recordar e Como eu era antes de você.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

